;
Gravidez

Luiza Possi desabafa sobre pressão baixa e mudança na alimentação durante a gravidez 

A cantora postou uma foto nas redes sociais falando sobre isso

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luiza está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

A cantora, Luiza Possi, postou nas redes sociais um desabafo sobre a pressão arterial. Ela está grávida do primeiro filho, Lucca, fruto do seu casamento com Cris Gomes e disse a Quem que sempre se sentiu disposta na gravidez, mas na última quinta-feira, 04, ela desabafou:

Pressão 9 por 5. Está tranquilinho ficar acordada hoje.” O indicado como normal na maioria das pessoas é a marcação 12 por 8. Mesmo reclamando da dificuldade de se manter acordada, pouco mais de horas depois da primeira postagem, Luiza postou, no Instagram, um vídeo na academia.

Ainda à Quem, a cantora falou sobre alimentação e treinos: “Estou grávida e engordo só de falar. Sou outra pessoa. Antes de engravidar, não comia glúten, refrigerante, não jantava e tomava shake. Agora tem o eu grávida que come glúten, pastel, fritura, batata palha, tomo refrigerante. ”

Luiza disse que sempre se controlou a vida toda, já teve anemia, não jantava e que agora só quer aproveitar essa fase: “Não vou me controlar. Me controlei a vida toda. Eu era muito magra, tinha anemia. Pesava 48 quilos. Agora estou aqui saudável, rosada e com papo.”

Luiza reclama de pressão baixa (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

 

Leia Também: 

Você sabia? Inverno aumenta o risco de pré-eclâmpsia

Luiza Possi fala em vídeo sobre o formato da barriga na gravidez: “É engraçado demais” 

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve