Marília Mendonça mostra presentão que comprou para homenagear o primeiro filho
A cantora está esperando um menino, fruto do relacionamento com Murilo Huff
Marília Mendonça está na maior expectativa para a chegada do primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Na segunda-feira, 5 de agosto, a cantora passou o dia fazendo compras com a sogra e a mãe e publicou a foto no Instagram. Na legenda, Marília escreveu: “Hoje a tarde foi com as vovós mais gatas do Brasil, que nem clube das luluzinhas”.
Os seguidores deixaram muitos comentários na publicação elogiando as três. “Já sinto cheiro de vovós babonas”, comentou uma seguidora. “Dia de mimar o Léo!”, disse outro seguidor. “O Léo já é muito amado mesmo”, comentou outro fã.
Na terça-feira, 6 de agosto, Marília mostrou uma das compras que fez. Nos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto usando a joia: um colar com um pingente em forma de menino.
Leia também:
Marília Mendonça abre o coração e compartilha carta feita pelo próprio filho
Marília Mendonça relata dificuldade para encontrar roupas durante a gestação
Marília Mendonça mostra o quanto a barriga de grávida cresceu: “Mais mulher do que nunca”