Gravidez

Marília Mendonça mostra o quanto a barriga de grávida cresceu: “Mais mulher do que nunca”

A cantora está no início da gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça está entrando no segundo trimestre da gestação e está muito animada para a chegada de Léo. Sempre que pode e tem um tempo livre, compartilha com os seguidores como está a nova fase. A cantora já confessou que está tendo forte crises de azia, muita dor na lombar e problemas com o guarda roupa! No Instagram, Marília disse que a gravidez tem sido transformadora e pelo visto, fez sua autoestima ir lá no teto!

Na quarta-feira, dia 31 de julho, Marília publicou uma foto mostrando que as mudanças no corpo já estão começando a aparecer e se declarou: “Mais mulher do que nunca e que sorte”, escreveu. Os seguidores encheram a cantora de elogios e claro, também estão superanimados com a chegada de Léo. “Dois lindos! Sua maravilhosa, sou apaixonada por você”, escreveu um deles. “Gravidinha mais linda do mundo”, disse outra. “Léo tem sorte de ter uma mãe tão linda como você”, acrescentou mais uma. Olha só:

Marília Mendonça está no início da gestação (Foto: reprodução / instagram)

Problemas no guarda-roupa

As mudanças no corpo são normais, mas nem sempre é fácil adaptar o nosso guarda roupa! Marília Mendonça provou que é gente como a gente e confessou que está passando por esse problema. “Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows esse mês, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? Mas preciso dizer que é muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir. A gente lava a roupa em casa, disse.

Além disso, pediu aos fãs compreensão, já que apesar de não pausar a carreira, vai precisar dar uma respirada e apostar em looks e formas mais confortáveis para acompanhar a rotina frenética de shows durante a gestação. “Por favor, não vão focados nisso e nem na minha beleza extraordinária, porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada. Mas minha voz segue intacta. Vão focados na minha voz, inclusive, acho até que ela melhorou. Acho lindo mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usam roupa apertada… O máximo que consigo é um vestido, não dá, me incomoda, é muito ruim. Na verdade, sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco eu preciso estar confortável, estar bem, se a calça começar a apertar vou fazer caras e bocas. Eu nunca consegui usar salto nem quando não estava grávida. É meus queridos, a vida não é esse mar de rosas aí, não!”, finalizou.

Marília Mendonça não vai parar a carreira! (Foto: reprodução / instagram)

Gravidez

A cantora sertaneja deu entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, no início do mês e contou tudo sobre como descobriu a gravidez. “O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que eu ia ao banheiro fazer xixi. Em um voo de 1 hora eu ia três vezes ao banheiro”, relembra. “Fui ao Google e vi que poderia ser gravidez“. Marília também fez todo mundo rir quando contou que, ao fazer o teste de farmáciapela primeira vez, ela começou a chacoalhar ele. “Eu achei que tinha algo de errado”, ela riu.

Quando Léo Dias perguntou como a mãe da cantora reagiu à notícia, Marília disse que ela não conseguia nem descer as escadas da casa. “Sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela disse: não chora, minha filha, o bebê vai sentir”.

Leia também: 

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de “sofrência”

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores