Mayra Cardi diz que consegue ver o rosto da filha pela barriga; médico explica se é possível

A empresária já está grávida de 42 semanas

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já com 42 semanas de gravidez, Mayra Cardi segue superligada nas redes sociais compartilhando tudo que pode com seus seguidores. Pasmem: ela até comentou que transmitirá ao vivo o nascimento da herdeira, Sophia.

-Publicidade-

Na segunda semana da outubro, a empresária havia postado mais duas fotos com o barrigão, mas contando e mostrando algo que impressionou os fãs. Nos cliques é possível observar, mesmo dentro da barriga, vagamente os traços do rosto da menina. É demais!

“Como eu tenho pouca gordura no corpo, nós tivemos a experiência de, por muitas vezes, poder visualizar partes do corpinho de Sophia dentro da minha barriga”, escreveu Mayra na legenda.

-Publicidade-

Claro que as fotos levantaram muitas dúvidas sobre se isso realmente pode acontecer. Por isso, entramos em contato com o nosso colunista e pediatra Dr. Claudio Len, pai de Fernando, Beatriz e Silvia, para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto.

Ele ressalta que existem muitas camadas entre o útero e a pele: útero, peritônio visceral, peritônio parietal, músculo, fáscia muscular, gordura e pele. O que, na opinião dele, torna isso impossível de acontecer. “Nunca ouvi falar em alguma mulher grávida que consiga ver pela barriga o rosto da criança”, conta.

Ao analisar a foto, o profissional disse que para ele não se parece com o rosto de um bebê. “Mas cada pessoa vê uma coisa e tem a própria sugestão”, finaliza.

Leia também:

Mesmo dentro da barriga, é possível ver o rosto da filha de Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram detalhes da decoração do quarto da filha

Está chegando! Mayra Cardi revela possível data de nascimento da filha

-Publicidade-