Noiva de Lucas Lucco desabafa sobre recuperação após aborto espontâneo

Lucas Lucco e Lorena ainda estão lidando com a perda do primeiro filho

Lorena e Lucas ficaram noivos em agosto (Foto: reprodução/ Instagram @lorenadecarvalhod)

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, passou por uma das situações mais difíceis na vida de uma mulher: um aborto espontâneo. Em setembro deste ano, o casal anunciou que estariam grávidos do primeiro filho, mas infelizmente, ainda no começo de outubro, eles anunciaram a perda do bebê.

Ela estava com 10 semanas de gestação quando isso aconteceu e precisou ser internada por conta de uma perfuração no útero. Foram 6 dias na UTI e mais 8 dias no quarto do hospital. E mesmo em casa, Lorena ainda precisou ficar em repouso. A modelo anunciou que havia recebido alta no dia 29 de outubro e desde então, procurou se afastar das redes sociais.

Mas no último domingo, dia 8 de dezembro, Lorena fez alguns stories para mostrar como está a barriga dela e também explicar o processo de recuperação. “Oie! Tanto tempo que não apareço aqui que acho que até perdi o jeito, eu vim acompanhar o Lucas no treino, meu médico não me liberou ainda então vou fazer só um pouquinho de esteira. Por conta da cirurgia, internação, ainda estou com anemia, perdi bastante peso, minhas alças intestinais estão um pouquinho inchadas, mas é assim mesmo o processo, e logo menos já estou 100%, malhando, esse ano não vou conseguir trabalhar ainda, só em janeiro. Depois eu volto para explicar pra vocês o que aconteceu”, contou ela.

Lorena ainda está se recuperando das complicações pós aborto espontâneo (Foto: reprodução/Instagram @lorenacarvalhod)

No dia da alta…

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo”, complementou agradecendo todos aqueles que a apoiaram neste momento tão delicado para a família.

Leia também:

Lucas Lucco fala o que causou o aborto da noiva e conta qual o estado de saúde dela

Lucas Lucco faz homenagem emocionante à noiva após aborto e compartilha fotos dos dois no hospital

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam a perda do primeiro filho