Família

Revelação: Esses pais inovaram em descobrir o sexo do bebê

O hipopótamo comeu uma melancia que revelava o sexo do bebê

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Pais descobrem o sexo do bebê no zoológico (Foto: Getty)

O casal Jonathan e Bridgette Joseph, de Nebrasca, nos Estados Unidos inovaram a maneira de descobrir o sexo do bebê. Eles tiveram a ideia de ter uma participação de Tank, o hipopótamo que vive no zoológico Capital of Texas, no vilarejo de Cedar Creek.

Tudo acontece quando o pai dá uma melancia para o animal comer. O que todos não esperavam é que dentro da fruta, havia uma geleia da cor que representaria o sexo do filho do casal, rosa para menina e azul para menino. Conforme Tank mastigava, a geleia azul escorria pela boca dele.

O casal disse que ficaram muito felizes se tivesse sido uma menina, entretanto, eles queriam muito um menino e ficariam tentando até conseguir um.

Hipopótamo revela sexo do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

“Este foi um dos dias mais felizes de nossas vidas. Com a ajuda do zoológico e do incrível Tank, o hipopótamo, descobrimos que vamos ter um menino. Depois de muitos anos cuidando da nossa linda jovem, decidimos tentar outro bebê. Demorou algum tempo e tivemos que gastar as nossas economias em tratamentos de fertilidade, mas finalmente engravidamos”, disse Bridgette.

O pai explicou que todo dia o zoológico dá melancias com geleias para o animal, dessa forma, não foi algo que prejudicou a saúde do hipopótamo e nem o machucou. Foi como todos os dias, recebendo a alimentação de acordo com a dieta dada pelos veterinários. “Todos os dias, os funcionários oferecem melancias ao Tank com diferentes sabores de gelatina no interior. Essa foi mais uma fruta que ele comeu”, explica.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&filhos:

Leia mais:

Romana Novais compartilha fotos da decoração de seu chá revelação e mostra como tudo ficou lindo

Vídeo: zoológico prepara chá de revelação do sexo do bebê para gorila

“Bebê” Jubarte terá nome escolhido por votação na internet