Simone faz desabafo sobre enjoo e inchaço na reta final da gravidez

A cantora gravou uma sequência de vídeos nos stories para atualizar os seguidores sobre ela e a bebê. Ela também falou sobre o acompanhamento médico mais frequente nesse período

Resumo da Notícia

  • Simone atualizou os seguidores sobre a gravidez
  • A cantora explicou que está se sentindo bastante enjoada e inchada
  • Ela também comentou sobre o acompanhamento médico e garantiu que mãe e filha estão bem

Simone Mendes aproveitou para compartilhar como está sendo a reta final da gestação nesta quarta-feira (17). Através de vídeos nos stories, ela comentou sobre vários aspectos enquanto estava sentada na cama.

-Publicidade-
Simone Mendes falou sobre os inchaços e enjoos que tem passado grávida (Foto: Reprodução / Instagram)

“Oi, gente! Tudo bem? De banho tomado, pijama lavado e usando de novo… É o que cabe, não tem história. A barriga não tá do tamanho normal. Eu estou o dia inteiro em cima de uma cama ou em cima do sofá“, começou.

E ela continuou dizendo: “Está difícil. Essa fase a gente fica de ‘buena’. Porém tenho que contar um negócio chatinho para vocês. Ontem e hoje eu tive enjoo, botei tudo para fora. E agora também estou enjoada“.

-Publicidade-

A cantora também falou sobre as mudanças no corpo. “Meus pés permanecem um pãozinho de doce, daqui a pouco vou fazer drenagem, e estou de olho na minha pressão, monitorando sempre”.

Ela também comentou que está fazendo monitoramento duas vezes por semana: “Para fazer o acompanhamento, saber se está tudo bonitinho… Mas eu acho que o monitoramento de amanhã vou ter que fazer o toque”, o exame que confere a dilatação.

“A gente sofre. A sorte é que o dedo da médica é na medida do possível, normal”, brincou enquanto colocava um filtro que alterava o formato do rosto e afinava a voz. Na sequência, ela afirmou que está tudo sob controle e essas questões fazem parte.

“Está tudo bem, graças a Deus, mesmo com esse enjoo, mesmo com esse inchaço que estou tendo, é natural. Se tem uma coisa que não me adaptei bem e foi muito difícil para mim na gestação é tomar água”. Ela completa que parece que para na garganta. A cantora ficou de dar notícias.

Simone está a espera de Zaya, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem um filho, Henry, de 6 anos.

-Publicidade-