Transsexual que nasceu homem engravida após descobrir que tem utero e ovários

Mikey Chanel, de 18 anos, sofre uma condição médica rara chamada Síndrome da Persistência do Ducto Müllerian

Resumo da Notícia

  • Mikey Chanel, é uma jovem transsexual de 18 anos que conseguiu engravidar ao descobrir que havia nascido com todos os órgão internos femininos
  • Ela pensou durante grande parte da vida que seu corpo era masculino - principalmente por ter um pênis
  • A jovem está esperando por um menino após uma fertilização in vitro

Mikey Chanel, é uma jovem transsexual de 18 anos que conseguiu engravidar ao descobrir que havia nascido com todos os órgão internos femininos, ou seja, ovários, útero e trompas. Apesar de ter pensado durante grande parte da vida que seu corpo era masculino – principalmente por ter um pênis – um ultrassom realizado em 2019 mudou completamente a perspectiva das coisas.

-Publicidade-
Mikey nasceu com orgãos internos femininos (Foto: Reprodução / The Sun)

De acordo com o The Sun, Mikey estava em uma consulta quando ouviu do médico que seu pênis era infértil, mas não o restante do corpo. Acontece que a americana é portadora de uma condição rara chamada Síndrome da Persistência do Ducto Müllerian, o que significa que ela nasceu com a genitália masculina e com os órgãos reprodutores internos femininos.

“Eu pensei que fosse uma piada. Eu nem sabia que isso era possível. Estava tipo ‘cadê as câmeras?’. Então, eles me mostraram o meu útero na tela”, descreve Mikey sobre o momento em que soube que era fértil e poderia ser mãe.

-Publicidade-

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

 

A jovem tem 18 anos (Foto: Reprodução / The Sun)

Como os portadores de PMDS são mais vulneráveis a desenvolver câncer nos órgãos reprodutores, Mikey precisará tirar o útero ainda jovem. Assim, se quisesse se tornar mãe, a jovem precisava engravidar o mais rápido possível. Depois de conversar com especialistas, a americana decidiu que iniciaria o processo de concepção.

O bebê é um menino (Foto: Reprodução / The Sun)

“Sempre soube que queria ser mãe. Eu costumava brincar de bonecas quando era pequena e sempre me via com crianças no futuro, aí decidi: ‘é agora ou nunca’”. Mikey passou por uma fertilização in vitro através de um doador de esperma anônimo e já está grávida de quatro meses. Recentemente, ela ainda revelou que o bebê é um menino e só está esperando o seu nascimento para continuar a transição de gênero.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-