Vai nascer? Viviane Araújo conta que está sentindo contrações após exercícios: “Barriga dura”

A atriz e dançarina está grávida de sete meses e contou que sentiu os movimentos após os treinos

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo, atriz e dançarina, contou  que está sentindo contrações de treinamento
  • Grávida de sete meses, ela sentiu os movimentos após os treinos
  • Ela está às vésperas de dar a luz o primeiro filho, Joaquim
 

Às vésperas de dar a luz o primeiro filho, Joaquim, Viviane Araújo, atriz e dançarina, contou nesta quinta-feira, 7 de junho, que está sentindo contrações. Grávida de sete meses, ela sentiu os movimentos após os treinos.

-Publicidade-

“Mexe filho, mexe pra mamãe. Gente, sabe o que tenho sentindo? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, às vezes só de um lado… e aí ela solta. É muito engraçado”, disse.

Viviane Araújo está no sétimo mês da gestação
Viviane Araújo está no sétimo mês da gestação. (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a conversa com os seguidores, ela também contou que está com medo do retorno de uma hérnia no umbigo que apareceu e foi tratada há dois anos. “Era bem grande, ficava aquela bola pra fora. E ela está querendo voltar, mas está bem menor do que era, né. Tomara que não saia muito”, desejou ela.

Mãe de primeira viagem

Recentemente, Viviane Araújo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, onde respondeu alguns internautas acerca de questionamentos sobre a gestação. Nos registros publicados durante nesta sexta-feira, 1º de julho, a artista falou sobre a felicidade em saber que está perto de conhecer o bebê, visto que, segundo ela – o Joaquim deve nascer no início do mês de setembro. Além disso, a esposa de Guilherme Militão também falou sobre ultrassom 3D, enjoos e expectativas de uma mãe de primeira viagem.

Viviane Araújo compartilha nas redes sociais as alegrias da gestação
Viviane Araújo compartilha nas redes sociais as alegrias da gestação (Foto: Reprodução/@araujovivianne)

De início, uma internauta perguntou se Viviane conseguiu ver o rosto de Joaquim na ultrassom 3D. Em resposta, a gestante falou: “Gente, eu vi a carinha dele, a coisa mais linda. O narizinho, a bochechinha, é do Guilherme. É muito lindo, muito lindo”.

Depois, uma seguidora perguntou se ela estava ansiosa para essa fase final, e a artista disse: “Gente, eu confesso que, nessa reta final, a ansiedade é muito grande. Perdendo algumas horinhas de sono. O sono vai embora e eu fico pensando um monte de coisa. Mas é isso, faz parte, estou amando tudo isso”.

Viviane Araújo fala sobre gestação
Viviane Araújo contou detalhes sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre as expectativas de ser mãe pela primeira vez, afirmou: “Eu tenho todos os receios [sobre a maternidade]. Tudo é novo, diferente. Mas é isso, a maternidade, pra mim, é um mundo novo que eu quero descobrir. Eu quero viver da maior e melhor forma que eu puder estar vivendo. Ser a melhor mãe que eu puder ser ao Joaquim.”.

Viviane Araújo fala sobre como prefere que seja o parto de Joaquim
Viviane Araújo fala sobre como prefere que seja o parto de Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma seguidora questionou se a Viviane enjoou durante a gestação: “Gente, eu enjoei muito, muito muito no começo. Primeiro mês então, enjoava de vomitar de passar mal. Foi até o quarto mês, depois foi só aquelas ânsias de vômito. Por fim, a artista falou como prefere que seja o trabalho de parto do Joaquim. “Eu não pretendo fazer cesárea, a minha cabeça, a minha ideia, é de fazer parto normal. Mas a gente não sabe, é somente na hora que a gente vai sentir como vai ser. Mas, se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesárea.