Notícias

Bienal do Livro: você precisa ver tudo o que rolou!

A 25ª edição do evento aconteceu no pavilhão do Anhembi e mostramos os nossos preferidos

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Gabrielle Molento)

(Foto: Gabrielle Molento)

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vem acontecendo do dia 3 de agosto, no Pavilhão do Anhembi, e vai até domingo, dia 12. Com o tema “Venha fazer esse download de conhecimento“, a feira conta com são 197 expositores – para todos os gostos, 313 convidados, 1,5 mil horas de programação e está cheia de atrações e eventos para todas as idades.

Livros:

É impossível entrar na Bienal e não ficar hipnotizado com os livros. E no meio de tantos, o livro “Vazio”, escrito por Anna Llenas, nos chamou muita atenção. Lançamento da Editora Salamandra, ele fala sobre os encontros e perdas da vida. Ele ajuda as crianças a lidarem com a tristeza que essas perdas causam, focando na superação, por meio da história de uma menina. 

(Foto: Gabrielle Molento)

(Foto: Gabrielle Molento)

No livro de figuras “Aqui Estamos Nós” o autor Oliver Jeffers oferece aos leitores uma visão dos seus desejos para o próprio filho e fala sobre a vida no planeta terra de maneira leve, doce e com humor.  Oliver mostra o terreno, o espaço que ronda o mundo, os animais e a humanidade com muita gentileza e tolerância, sendo um queridinho dos pais.