Fátima Bernardes manda recado emocionante para Cafu pela morte do filho do ex-jogador

Ela também é mãe né?

Fátima usou as redes sociais para homenagear o amigo (Foto: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes, mãe de Vinícius, Beatriz e Laura, resolveu se manifestar e demonstrar o apoio ao amigo, Cafu que perdeu o filho na última quinta-feira, 05 de setembro. A jornalista tem três filhos e consegue imaginar a aflição de um pai ao perder um ser tão especial. 

-Publicidade-

Ela usou o Instagram para publicar uma foto ao lado de Cafu e prestar uma homenagem ao capitão do penta. Na imagem, Fátima aparece entrevistando o jogador na época que ele ainda jogava pela Seleção Brasileira de Futebol. Danilo morreu na última quarta-feira, 04 de setembro, enquanto jogava futebol.

“Hoje é pra homenagear esse jogador que tanto honrou a camisa da seleção brasileira e que está passando por um momento de muita dor pela perda do filho. Essa foi umas das várias entrevistas que fiz com o @cafu2 na Copa da Alemanha para o Jornal Nacional”.

-Publicidade-
Cafu perdeu o filho mais velho e Fátima fez uma homenagem (Foto: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Texto emocionante…

Cafu, pai de Danilo, Wellington e Michelle, está passando por um momento muito difícil. A morte do filho mais velho do nosso eterno camisa 2 foi anunciada nesta quinta-feira, 5 de setembro. Danilo morreu enquanto jogava futebol com os amigos e família na última quarta-feira, 4.

O capitão do penta avisou os amigos por mensagem em uma rede social, o texto falava como ele se sentia e também avisava a todos sobre o velório. O portal Terra teve acesso a despedida de Cafu e as palavras do lateral direito são de emocionar.

“Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um. Danilo Feliciano será enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, às 13h30”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos

Leia também: 

Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Futebol: atacante da Seleção Brasileira grava vídeo de apoio para crianças que perderam jogo na escola

-Publicidade-