Notícias

Mãe perde bebê após médico derrubá-lo no chão: “Não conseguia acreditar no que havia acontecido”

O especialista disse que estava tudo bem

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A mulher no hospital (Foto: Reprodução / Love What Matters)

Uma mãe perdeu o bebê depois que o médico derrubou a criança no chão. Porém, Ian não tinha chances de sobreviver pois nasceu com apenas 21 semanas de gestação e Kristal fez um desabafo.

De qualquer forma, a atitude do médico deixou a mulher com traumas.”Eu lembro do médico falando: ‘empurre, empurre, ele está quase saindo. Minutos após meu filho ter nascido, eu me lembro do rosto de agonia do meu namorado Diego. Como meu filho era muito pequeno, o médico acabou não conseguindo segurá-lo assim que ele nasceu e derrubou meu recém-nascido no chão. Logo após isso, ele pegou meu filho e apenas disse: ‘Está tudo bem, você é jovem, você vai ter outro filho’”, disse ao portal Love What Matters.

Ela ficou indignada com o fato do médico ter dito que estava tudo bem. “Como você pode me dizer que está tudo bem? Eu acabei de perder meu filho! Eu não conseguia acreditar no que havia acontecido”, contou.

Antes desse triste acontecimento, a gestação de Kristal estava indo bem, porém ela começou a sentir dores na barriga e foi para o hospital. Os médicos afirmou que eram apenas dores do crescimento da barriga.

Porém, no dia seguinte, as dores continuaram e aumentaram. “Eu queria ter feito as coisas diferente. Eu queria ter ouvido meus instintos e ido direto ao médico”, disse a mulher afirmando que demorou para ir em consulta.

Ao chegar no hospital, os médicos disseram que Kristal estava com uma infecção na placenta que acabou causando o parto prematuro. “Me disseram que havia uma infecção que estava fazendo meu corpo rejeitar a gestação. Como que eu fui de uma gravidez saudável para ter que deixar o hospital sem meu bebê?”, explicou.

Após o parto, Kristal e Diego conseguiram passar dois dias com o filho falecido no hospital. “Eu sei que meu bebê sabe o quanto eu o amo e sinto sua falta, eu sei que ele ficará no meu coração para sempre e isso me dá conforto”, concluiu Kristal.

Leia também:

Sempre alerta: bebê de 6 meses morre após ser jogada acidentalmente no ventilador de teto

Bebê de 10 meses morre depois de escalar móvel em casa e mãe faz alerta

Bebê de 9 meses morre depois de tomar injeção e tia desabafa: “Ela começou a ficar roxa”