Criança

Suzana Gullo fala sobre importância da fé para família: “Algo que meus filhos podem recorrer”

Esposa de Marcos Mion contou que a reza é uma tradição antes de dormir

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Marcos Mion e Suzana Gullo com os filhos Stefano, Romeo e Donatella (Foto: reprodução / Instagram)

Suzana Gullo é mãe de três filhos junto do apresentador Marcos Mion. O casal já compartilhou várias vezes a importância da família para eles e fazem questão de aproveitar cada segundo. Em um evento no Tauá, ela contou sobre a relação com a .

“É muito importante a gente passar alguma coisa de fé para as crianças, não importa sua religião, para ser algo que eles possam se apegar quando precisarem”. O casal é católico e faz questão de rezar junto dos filhos todas as noites antes de dormir.

Suzana diz que os filhos sentem falta dessa tradição quando os pais estão fora. “Às vezes, achamos que é besteira, a gente vai falando e acha que eles não estão absorvendo, mas eles estão. Eu vivi isso com a Donatella semana passada. Ela estava supertriste e me falou: ‘Mamãe, esse domingo eu vou rezar muito para ficar tudo bem com as minhas amigas'”, compartilhou.

Para a digital influencer, as crianças passam por vários desafios e é impossível protegê-las de todos e a todo momento. “Quando eles encontrarem um desafio na vida, se eles estiverem a base da fé consolidada e forte dentro deles, eles vão poder recorrer a isso, que é tão gratificante”, justifica.

Suzana e Marcos Mion são pais de Romeo, Stefano e Donatella, e fazem questão de intercalarem programas juntos e divididos para que possam criar memórias e aproveitar todos os momentos da infância.

Leia também:

Suzana Gullo se emociona com vídeo de Marcos Mion barbeando o filho mais velho

Suzana Gullo resolve falar sobre não levar o filho autista para viajar com a família após polêmica

Emocionante! Um texto de Suzana Gullo para conscientização do autismo