Pais

Vinicius Martinez abre o jogo sobre sua relação com Davi Lucca: “Família é quem cuida”

O empresário é pai de Valentin, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Vinicius Martinez é pai de Valentin, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas (Foto: Reprodução / Instagram @martinezvini)

Vinicius Martinez está super feliz com o lançamento de seu novo livro “Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser”. O livro fala sobre a experiência de Vinicius ao saber que seria pai aos 25 anos. O empresário é pai de Valentin, de 2 meses, fruto de seu casamento com Carol Dantas. Na quinta-feira, 17 de outubro, o empresário foi ao Instagram para tirar dúvidas dos seguidores sobre como foi escrever esse livro.

Os seguidores perguntaram como é a convivência e o relacionamento de Vinicius com Davi Lucca, que é filho de Carol Dantas com o jogador Neymar. Vinicius deixou que o menino de 7 anos respondesse a pergunta. “O livro foi feito pelo Vini, com amor e carinho, feito para vocês representando todo mundo da nossa família”, respondeu Davi Lucca. Vinicius completou a resposta dizendo que a relação com o menino é ótima.

Outro seguidor disse que, mesmo antes do nascimento de Valentin, Vinicius já era um pai para Davi. O empresário se apressou para corrigir a frase: “Não sou e nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida e família não precisa ser de sangue”, disse. “Quando a gente fala família, estamos falando da Carol, do Valentin, do Davi, da família dele também, do pai dele… Família é quem cuida um do outro”.

Leia também:

Carol Dantas e Vinicius Martinez comemoram 1º mês de Valentin e homenagens emocionam os seguidores

Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, fala sobre paternidade e faz mistério: “Em breve, novidades”

Vinicius Martinez escreve texto emocionante após parto de Carol Dantas: “Ela me fez um homem”