Criança

Mãe flagra ex-namorado abusando da filha de 7 anos e a história é revoltante

Caso aconteceu em Goiás

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ela saiu para ir à casa da vizinha e, quando voltou, flagrou o ex-namorado abusando da filha (Foto: Getty Images)

No sábado (5), uma menina de 7 anos foi estuprada pelo ex-padrasto em Carmo do Rio Verde, no centro de Goiás.

A mãe flagrou o momento em que o ex-namorado abusava da filha e denunciou o caso na Polícia Civil. De acordo com o delegado Ricardo Pereira Alvares, responsável pela investigação do caso, eles namoraram por 4 anos, porém estavam separados há 1 mês, mas continuavam sendo vizinhos.

Ricardo explicou que, na sexta-feira, o suspeito foi até a casa da ex e pediu para tomar um banho, mas ela negou. Quando a mãe da menina saiu para ir à casa da vizinha, ele pegou a criança e a levou para sua casa, onde os abusos aconteceram. Ao voltar, a mãe percebeu que a filha não estava em casa e, chegando na casa do ex, ela flagrou o homem abusando da menina.

O suspeito está foragido e algumas denúncias relataram de que ele estaria na cidade de Uruana, mas ele ainda não foi localizado. A menina fez exames médicos e foram comprovados os vestígios dos abusos nas partes íntimas da vítima.

O delegado ouvirá testemunhas para tentar localizar o suspeito que, caso seja preso, poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também:

Menina de 10 anos faz desenho na escola denunciando abuso sexual do pai

Menina escreve bilhete após palestra em escola denunciando o pai por abuso sexual

Atenção! Vídeo explica para as crianças a diferença entre carinho e abuso sexual