Criança

Menino de 2 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos e história viraliza

O caso aconteceu durante um almoço em família

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Enzra ficou preso em uma máquina de pegar brinquedos no Alabama (Foto: Reprodução Facebook / Kelsey Ingersoll)

Famílias com um filho pequeno sabem que é preciso prestar atenção na criança o tempo todo, já que só é preciso um minuto de distração para alguma coisa acontecer. Esse foi o caso de Kelsey Ingersoll e seu filho Enzra, de dois anos. Os dois estavam em um almoço de família quando o menino foi para dentro de uma máquina de pegar brinquedos, no Alabama, Estados Unidos.

Após publicar a foto de seu filho em suas redes sociais, ela foi procurada pela imprensa local para contar como tudo aconteceu.

Kelsey publicou a foto em suas redes sociais e foi procurada pela imprensa (Foto: Reprodução Facebook / Kelsey Ingersoll)

Foi a irmã de Enzra que avisou Kelsey sobre o que o menino havia aprontado. No começo a mão não acreditou que aquilo fosse possível, mas como não custa checar, ela foi verificar se estava tudo bem. Para a sua surpresa, o menino de dois anos realmente estava dentro da máquina, olhando para todos.

Os bombeiros conseguiram retirar o menino em 20 minutos (Foto: Reprodução Facebook / Kelsey Ingersoll)

A família e os funcionários do restaurante tentaram retirar Enzra da máquina, mas foi necessário chamar os bombeiros para ajudar Kelsey e seu filho. Em menos de 20 minutos, ele foi salvo e nada aconteceu com ele durante a aventura.

O susto foi grande mas no fim tudo deu certo. Em entrevista à Fox News, a mãe brincou: “Estou quase certa que os ‘terrible two‘ acabaram de começar”. A gente também acha isso!

Leia também: