Família

Pai e padrasto fazem sessão de fotos com a filha e provam que é possível conviver: “Somos uma família”

Dylan é noivo de Sarah, ex-mulher de David, com quem tem uma filha

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Dylan fala da relação com o pai biológico de Willow (Foto: Reprodução/Facebook/
Sarah Caitlin)

O fim de um relacionamento faz parte da história de muitos casais e pode ser um processo muito difícil se envolver os filhos. A coisa toda já é complicada por si só, imagine então quando um dos pais se apaixona por outra pessoa e começa um novo relacionamento.

Apesar desse ser um esteriótipo muito comum na sociedade e na mídia, Dylan Lenox mostrou que na sua família não é nem um pouco assim. Ele contou em uma publicação em seu Facebook no último sábado (19) que ele, a noiva, o ex-marido dela e a filha deles são uma família unida e feliz.

O pai, padrasto, a mãe e as filhas reunidas (Foto: Reprodução/Facebook)

Willow é fruto do primeiro casamento de Sarah – atual noiva de Dylan – com David. Mas nada na relação da família carrega o peso dos possíveis desentendimentos ou ressentimentos passados. “Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor”, escreveu Dylan na publicação.

Dylan. David e Willow (Foto: Reprodução/Facebook/
Sarah Caitlin)

No texto, ele explica que o mais importante para todos ali é o bem-estar dos filhos, e por isso fazem de tudo para construir um ambiente saudável para todos. Confira o depoimento na íntegra:

“Nossa filha Willow. Talvez você nunca saiba como o amor mudou a todos nós. O cara à esquerda sou eu (Papai, Papai Dylan ou Pai Bônus), no meio, é claro, nossa princesa Willow, e o cara à direita é David (Papai, Papai David ou pai biológico). Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas dividimos uma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo. Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e um melhor amigo. Obrigado, Sarah, por permitir que tudo isso acontecesse!

Willow nas fotos feitas pela mãe (Foto: Reprodução/Facebook/
Sarah Caitlin)

Quando nos preocupamos mais com nossos filhos (em ambos os lados da festa) do que com o jeito que a sociedade nos ensinou a ser (ex/mãe do bebê/pai) as paredes vão cair, a vida vai ser livre de ódio e remorso, e nossas crianças vão dominar as “normas” todas que a mídia esfregou em nossas caras. Ele fica em nossa casa quando vem visitar, porque família é sempre bem-vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre vai ser parte da minha vida pelo simples fato de dividirmos a mesma filha! Claro que em nenhum momento seria assim sem Sarah (mamãe) e seu coração gentil e generoso! Willow Grace, você é amada por tantas pessoas neste mundo e seus papais amam você!”

Sarah e David se divorciaram quando Willow tinha 1 ano. Hoje, aos 5, a menina mora com a mãe e o padrasto e fica em contato constante com o pai, que não mora por perto, mas sempre dá um jeito de visitar a filha.

Willow em foto da mãe (Foto: Reprodução/Facebook/
Sarah Caitlin)

As fotos publicadas por Dylan foram tiradas por Sarah, que é fotógrafa e fez questão de registrar um dos vários momentos de reunião da família.

A publicação do “pai bônus” já coleciona mais de 136 mil compartilhamentos e 238 mil reações. Nos mais de 21 mil comentários, os internautas se emocionam com o relato e elogiam a relação de respeito e carinho de todos.

Essa é mesmo uma família unida!

Leia também:

O que esse padrasto fez por sua enteada vai fazer você chorar de emoção

Aumente o som: padrasto, mãe e filha dão um show no American’s Got Talent

Garotinha consegue unir pais e padrastos na sua torcida