Grávida perde a filha 30 minutos depois do chá de bebê e ainda não sabe sobre a morte
Ela estava com 36 semanas de gestação
Mashayla Harper, uma professora de 24 anos, passou por um dos momentos mais tristes que uma mãe pode ter depois de fazer um chá de bebê. A mulher, que estava na 36ª semana de gestação, precisou ser levada às pressas para o hospital depois de sofrer um acidente.
Trinta minutos depois da comemoração, que aconteceu em Jones, no Mississippi, Maurice Pruitt, pai de Mashayla, contou que recebeu um telefone desesperado da esposa. A mulher, que estava dirigindo à sete carros atrás da filha, disse que achou estranho quando o tráfego parou de repente.
Ao perguntar para outro motorista, Chandra Harper descobriu que uma mulher grávida havia acabado de sofrer um acidente de carro. Instantaneamente, ela ligou as coisas e associou que teria sido a filha. O homem que bateu no veículo de Mashayla fugiu na quarta-feira, 1 de janeiro, mas foi preso no sábado, dia 7.
Em entrevista à CNN, o Maurice contou que Mashayla sofreu um trauma grave com lesões abdominais, nos joelhos e pernas. Ele disse ainda que os médicos acham que ela não irá sobreviver às cirurgias e que foi reanimada uma vez. Ele descreveu que a filha é uma “mulher forte”.
Depois de passar por uma cirurgia no sábado a noite, ela foi colocada em um suporte vital e retirada na segunda-feira, 6 de janeiro, à tarde. O pai dela contou que por enquanto ela está dormindo, mas pergunta várias vezes sobre como está o bebê. Chandra ainda não sabe como contar à filha sobre a perda da criança, pois não quer que a pressão arterial aumente.
Leia também:
Mãe sofre acidente de carro e da um aviso para outros pais
Mãe vivencia acidente da filha e faz um alerta para outros pais sobre acidentes domésticos
Bebê é arremessado para fora de carro em movimento após acidente e sobrevive: “Foi um milagre”