Virginia Fonseca faz desabafo sobre enjoo aos 7 meses de gravidez

A influenciadora comentou em vídeo nas redes sociais que não havia sentido enjoo na segunda gestação até esse momento. Ela está à espera de Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca comentou sobre estar sentindo enjoo na gravidez
  • Neste domingo, dia 24, ela completa 7 meses de gestação
  • Ela ainda falou sobre outras dificuldades desse período

Virginia Fonseca completa sete meses de gestação neste domingo, 24 de julho, e a influenciadora gravou alguns vídeos na rede social para contar que começou a sentir enjoo. Ela está grávida pela segunda vez, à espera de Maria Flor.

-Publicidade-
Virginia Fonseca comentou que passou a sentir enjoo no sétimo mês de gestação de Maria Flor
Virginia Fonseca comentou que passou a sentir enjoo no sétimo mês de gestação de Maria Flor (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

“Galera, deixa eu falar um negócio para vocês. Você acredita? Eu entro no sétimo mês hoje. Comecei a sentir enjoo nessa altura do campeonato. Vocês acreditam num trem desse?”, disse Virginia, além de escrever: “Eu entrando no sétimo mês e começando a sentir enjoo”.

Na sequência, ela compartilhou: “O que está me salvando aqui é água com gás. Minha mãe pediu feijoada, essa feijoada é a melhor do mundo, mas eu tô tipo assim” e imitou uma ânsia. Virginia ainda relembrou a primeira gestação.

A influenciadora Virginia Fonseca comentou que está com enjoo
A influenciadora Virginia Fonseca comentou que está com enjoo (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

“Na da Maria Alice, comecei a sentir enjoo desde o início e três meses parou. Na da Maria Flor, comecei a passar mal, muita dor de cabeça, com quatro meses, e agora com sete eu com enjoo”, comentou ao respirar fundo. As bebês são fruto da relação de Virginia com Zé Felipe.