Amanda Françozo comemora o primeiro mês da filha e a decoração da festa é a melhor parte

Vitória é filha de Amanda com Gregor Ferreira

Vitória completou um mês no último sábado, 14 de setembro (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Amanda Françozo, mãe de Vitória, não poderia estar mais feliz. Afinal, depois de uma gravidez com algumas complicações, ela está comemorando o primeiro mês de vida da filha. E ela não economizou nos detalhes da festa, que estava muito linda.

Vitória é fruto do relacionamento da jornalista com o Gregor Ferreira e ganhou uma baita comemoração. Amanda fez questão de usar as redes sociais para compartilhar alguns detalhes da decoração escolhida. O tema era circo e por isso haviam bichos de pelúcia, bailarinas e palhaços em todo canto.

O bolo também deixava bem claro que a festa tinha uma pegada circense, a cobertura de pasta americana transformava os dois andares do doce no próprio picadeiro, com direito até a Elefante sentado nas caixas redondas.

A festa aconteceu na própria casa da apresentadora e contou com a presença dos familiares e amigos mais próximos. As fotos postadas por Amanda ainda revelam que Vitória estava tão tranquila com a comemoração que não acordou nem na hora das fotos na mesa de doces.

Amanda é bem coruja, né Vitória (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Os detalhes

Amanda postou uma série de três fotos, a primeira ainda era do ensaio de newborn da menina, onde ela aproveitou para fazer um texto se declarar para a filha. Mas foi no segundo post que ela mostrou tudo que aconteceu. Ela compartilhou uma galeria de fotos e explicou a decoração.

“Que mesversario mais fofo! Escolhemos o tema “circo” para comemorar o primeiro mês da nossa pequena! Que sua vida seja um picadeiro de alegrias, com muita peraltice gostosa, momentos de magia, encantamento, diversão e bençãos de Deus. Eu pedi um bolo e uns docinhos…. mas… arrasta pra ver a mesa maravilhosa que a @celebrationbydipendap produziu! Não da pra brincar com eles não! Kkkk”.

Tudo era com o tema de circo (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

 

“Dormir depois de mamar é mais legal” (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

 

“Depois a gente conversa, vovós” (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Declaração 

“Hoje você completa um mês de vida, minha filha! E como já me sinto diferente, exercendo a entrega, a doação incondicional, o apego, a alegria, também o medo, as incertezas em saber se to fazendo tudo certo pra você… Que seus dias sejam repletos de saúde e felicidades! Que possamos desfrutar de uma vida linda cheia de amor verdadeiro! Te amo tanto tanto, #Vitoria”, escreveu Amanda. 

Uma mãe coruja dessas (Foto: Reprodução/Instagram @amandafrançozooficial)

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também: 

Amanda Françozo conta como é difícil ser mãe após os 40 anos

Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco

Amanda Françozo aparece combinando o look com a filha e encanta seguidores