Bebês

Cachorro resgata recém-nascido enterrado vivo pela mãe e estamos emocionadas com a história

Ping Pong também estava abandonado até ser encontrado pelo dono, Usa Nisaika, na Tailândia

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O menino foi abandonado pela mãe de 15 anos (Foto: iStock)

Um cachorro na Tailândia foi responsável por salvar um bebê que tinha sido enterrado vivo pela própria mãe. Ping Pong também estava abandonado até ser encontrado pelo dono, Usa Nisaika. O homem viu que o animal de estimação estava desesperado desenterrando alguma coisa quando viu a perinha do bebê.

O menino encontrado por Ping Pong e levado para o hospital e os médicos que o examinaram disseram que ele só tinha pequenos arranhões e que muito provavelmente ele não terá traumas físicos. O menino ainda não nomeado pesa 2,3kg e ainda está no hospital, somente por precaução.

A polícia apenas descobriu que a mãe quem enterrou o próprio filho, uma menina de apenas 15 anos. O caso ainda está em investigação, afinal era praticamente uma criança a pessoa que seria responsável por um bebê.

Usa Nisaika deu uma entrevista ao jornal local e disse que Ping Pong já tinha sido atropelado quando eleBes se encontram e por isso uma pata dele não funciona, mas mesmo assim ele se esforçou para desenterrar o bebê. “Todos estão impressionados com o que ele fez. Ele é um herói porque salvou a vida deste recém-nascido.”

Leia também: 

Cachorro que ajuda nas buscas de Brumadinho ganha homenagem de bombeiro e comove a internet

Menina ganha cachorro de presente de Natal dos pais e vídeo emocionante viraliza na internet 

Cachorro faz sucesso na internet por ter um “rosto humano” e as fotos vão te impressionar