Família

Marido de Juliana Paes conta como é a rotina com os filhos durante a gravação da novela

A atriz vive a protagonista Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Juliana é mãe de dois garotos (Foto: reprodução / Instagram)

Enquanto Juliana Paes está arrasando na nova novela das 21hrs da TV Globo no papel da protagonista “Maria da Paz”, o marido da atriz e os filhos, Pedro e Antônio, estão curtindo as férias em uma viagem superdivertida só dos garotos no Beach Park, um parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Em entrevista para a revista QUEM, o marido de Juliana, Eduardo Baptista contou alguns detalhes de como tem sido essa nova rotina.

Dudu, como é chamado carinhosamente pela esposa, disse que a saudade é grande, mas que a tecnologia ajuda e muito! “Sempre que conseguia, ela ligava por chamada de vídeo. Não dava para fazer sempre porque ela tem ficado muito tempo gravando. Antes deles dormirem também sempre dávamos um jeito de nos falar para ela dar um ‘boa noite’ para as crianças e para eles contarem todas as novidades”, relembrou.

Dudu Baptista curtiu as férias com os filhos (Foto: reprodução / instagram)

Viajar com as crianças nunca é uma tarefa fácil, mas é sempre uma delícia! “Foi muito tranquilo. Os meninos são superbonzinhos e obedientes. Estão de férias, né? Então fica tudo mais fácil, porque ficamos menos rigorosos com os horários, alimentação“, contou Dudu.  “A Ju é uma super mãe. Ela tem gravado demais, mas sempre dá um jeito de estar presente. Ela acorda mais cedo para levar as crianças na escola, mesmo que tenha chegado da gravação de madrugada na noite anterior, por exemplo. Está sempre a par das agendas e dos compromissos escolares. A gente forma um grande time lá em casa”, contou carinhoso.

Sobre a educação das crianças, Dudu confessou que ele é o mais durão da casa! “Sou o ‘bad cop’ da família”, brincou. “Sou bem rígido, mas sou o maior companheirão dos meninos. Eu e Ju somos complementares na educação deles. Ela é mais lúdica, mais brincalhona, e eu sou mais rígido. Acho que essa balança funciona”, finalizou.

“#MeusBofinhos”, revelou a atriz (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Durante uma  entrevista nos bastidores do programa Domingão do Faustão, a atriz confessou que não deixa os filhos tomarem refrigerantes. Apesar disso, ela garantiu que não é uma mãe rígida e que apenas restringe a bebida pelo bem da saúde das crianças: “Parece que sou uma mãe ‘general’, mas eles vão em festas e comem docinhos. Mas refrigerante não, porque vicia. Eu não deixo mesmo”.

Em entrevista para o apresentador Matheus Mazzafera, a atriz também disse que os 2 filhos são muito diferentes um do outro e que cada um já tem uma personalidade bem definida! “O meu mais velho é tão bonzinho, generoso… Às vezes, o Antônio dá um soco nele, boto ele de castigo e o Pedro fala: ‘não precisa, nem doeu tanto assim’”, ela revelou. “O Antônio é o ogro e o Pedro, o príncipe”, brincou.

Leia também: 

É gol! Juliana Paes mostra detalhes da decoração da festa do filho de 8 anos em seu Instagram

Juliana Paes assume: “Ser mãe é conviver com a culpa”

Lília Cabral conta como controla as redes sociais da filha e faz plateia chorar de rir