Bebês

Ivete Sangalo faz mergulho e mostra como está o corpo após duas gestações

Ela é mãe de Marcelo e das gêmeas, Helena e Marina, e quase nunca aparece de biquíni

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Helena e Marina, está curtindo uma viagem de lua de mel ao lado do marido. Os dois estão aproveitando um pouco das férias para “fazer mais meninos” nas Ilhas Maldivas.

No último domingo, 21 de julho, a cantora aproveitou as águas cristalinas das ilhas para fazer um passeio de snorkel. Como estava de apenas de biquíni, acabou mostrando todo o corpo nas fotos e revelou como está a barriga depois de um ano do nascimento das gêmeas.

“Zzul da cor do mar #maldivas #mergulho”, escreveu na publicação. Nos comentários, chuva de elogios. “Sereia”, disse uma amiga de Veveta. “Musona”, escreveu Cris Vianna. “SE BELEZA FOSSE GRÃO DE AREIA VOCÊ SÉRIA MEU DESERTO DO SAHARA”, brincou um fã clube.

Ivete Sangalo mostrou que o corpo está indo muito bem (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete está aproveitando as férias nas maldivas Ivete Sangalo mostrou que o corpo está indo muito bem (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

O corpo de Veveta

Desde que ela deu à luz as gêmeas em fevereiro de 2018, são raras as imagens em que ela mostra o corpo todo. Mas no dia 26 de junho, a cantora, 47 resolveu mudar isso. Ela ainda estava no Caribe com toda a família quando postou a primeira foto de biquíni.

Ivete ainda deu um show de auto-estima. “Quem é essa sereia? Que linda!!! Aí meu Deus, quase não notei, sou eu!!! #ferias  @danielcady que sorte, hein? Tá passando muito bem”, escreveu na legenda .

É muito importante para uma mulher, que depois do parto e ainda cuidando dos filhos, lembrar que o fato dela ser mãe, não faz dela menos mulher ou uma pessoa diferente. Afinal, mãe também é gente e tem todo o direito de se cuidar, se amar, de ter um tempo só pra si e jamais se sentir culpada por alguma coisa. Cada um é cada um, cada pessoa tem um corpo e uma reação diferente.

Ivete Sangalo está de férias com a família (Foto: reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Obrigada , barriga 

Não faz muito tempo, Ivete postou uma foto de uma capa de revista e exibiu o corpo que ela tinha antes de ser mãe. A cantora compartilhou a imagem na última quinta, 20 de junho, e mostrou que está muito feliz sendo mãe.

Quando a revista foi publicada Ivete, não sabia ainda que iria construir a família que construiu. E é claro que depois de duas gestações e com a idade o corpo vai se transformando e isso não parece ser problema para a nossa querida Veveta.

“#TBT dessa capa babado da revista NOVA! E eu nem sabia que dessa barriga sairiam os mais belos e preciosos tesouros da minha vida. #Obrigadabarriga! #Comovocêcresceu! As manchetes são babado!”, escreveu na legenda do post.

Ivete causou nas redes sociais ao postar essa foto (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Leia mais:

7 coisas que podem mudar no seu corpo depois da gravidez que ninguém te contou 

Tá no ar! Mundo Bita libera o clipe com participação especial de Ivete Sangalo

Filho de Ivete Sangalo aparece em foto rara no Instagram de Carolina Dickemann quando ainda era bebê