Bebês

Nick Carter, dos Backstreet Boys, mostra o rosto da filha pela primeira vez e se declara para a esposa

O vocalista também contou sobre o aborto espontâneo da esposa no ano passado e os momentos difíceis que passaram juntos

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Nick fez uma declaração emocionante para a esposa (Foto: reprodução / Instagram)

Nick Carter, dos Backstreet Boys, postou na manhã de ontem, 9 de outubro, a primeira foto da filha recém-nascida. A menina, chamada Saoirse, veio ao mundo depois da perda, no ano passado, de um outro bebê aos três meses de gestação de Lauren Kitt, esposa do vocalista.

Pelo Instagram, Nick fez um texto se declarando para a mulher e dizendo o quão forte ela foi nesse período: “À minha esposa incrivelmente forte … Por dois anos, vi você suportar algumas das coisas mais difíceis que um marido jamais poderia testemunhar. Passando pelos altos e baixos da gravidez, na esperança de que talvez, com uma pequena ajuda lá de cima, chegássemos a esse ponto”, escreveu. Nick e Lauren também são pais de Odin, de três anos.

Ela nasceu no início do mês, em 2 de outubro (Foto: reprodução / US Weekly)

“Eu nunca esquecerei o momento em que você me perguntou o que eu queria no meu aniversário, e eu disse ‘nada’. Mas no fundo eu sabia o que realmente queria. Então, em 28 de janeiro de 2019, quando saí do banheiro com o teste positivo, eu já sabia que Saoirse estava voltando para nós. Eu só quero agradecer por me dar a vida, o amor e a família que eu sempre quis. Você é uma verdadeira guerreira e eu amo você”, concluiu Nick. Quando o casal perdeu o bebê no ano passado, ele havia anunciado que estavam esperando por uma menina.

Nascimento de Saiorse

Saoirse é a segunda filha do casal (Foto: Reprodução / Twitter @nickcarter)

Na quarta-feira, de outubro, Nick Carter e Lauren Kitt deram as boas-vindas para a segunda filha. No Twitter, o integrante dos Backstreet Boys deu a notícia para os seguidores na quinta-feira, 3 de outubro.

“Minha esposa e eu recebemos o presente mais bonito que um pai e uma mãe poderiam desejar. Estamos felizes em anunciar que aumentamos nossa família e o mundo recebeu uma menina linda e saudável”, comemorou Nick Carter.

Há um tempo, o casal anunciou a gravidez, porém Lauren sofreu um aborto espontâneo, o que abalou a família, mas não os impediu de tentar novamente. No mês de maio, eles anunciaram que estavam esperando um bebê arco-íris.

Leia também:

Nasceu! Jonathan Azevedo comemora a chegada do seu primeiro filho

“Fiz capa de revista com o bebê morto na minha barriga”, desabafa Daniela Albuquerque sobre aborto espontâneo

Mãe viraliza com vídeo dançando Backstreet Boys no meio do trânsito