Recém-nascido tem a melhor reação ao ver o pai pela primeira vez e foto viraliza na internet

Antonella costumava ouvir a voz de Flávio Vilela quando ainda estava na barriga

(Foto: reprodução / instagram)

O dia do nascimento do seu filho com certeza foi um dos mais felizes da sua vida e sem dúvidas, muito especial. Uma foto que viralizou na internet recentemente provou que a alegria não é só dos pais, mas das crianças também! Apesar deles ainda não conseguirem demonstrar exatamente o que sentem, eles se sentem felizes, tristes e tudo mais. Um exemplo disso, é o registro de Flávio Vilela.

-Publicidade-

O pai de Antonella costumava conversar muito com a filha durante toda a gestação e ao que tudo indica, ela reconheceu a voz assim que nasceu porque abriu um sorrisão daqueles quando encontrou Flávio pela primeira vez depois da mãe dar à luz. Uma das grandes belezas da gravidez é que mesmo antes de nascer, o feto consegue reconhecer a voz e os batimentos cardíacos da mãe e a das pessoas que conversam com ele durante toda a gestação. Essa capacidade pode ser evidenciada a partir do terceiro trimestre de gravidez! Olha só:

(Foto: reprodução / instagram)

Em seu Instagram, Flávio fez um desabafo emocionante sobre como se sentiu quando isso aconteceu. “Não sei explicar a sensação que eu senti nesse momento. Todos os dias eu conversava com minha filha na barriga da mãe, eu sempre falava pra ela que a amava, que papai tava ali e que iria ser o melhor pai do mundo! Quando ela nasceu olha como foi que ela me retribuiu? Com esse sorriso mais que gostoso. Um amor que não cabe dentro do peito”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

Os internautas adoraram e encheram a família de elogios. “Está ai a prova mais linda que os bebês sentem, desde que estão na barriga que sorriso mais lindo! Com certeza ela reconheceu sua voz. Parabéns pela sua filha”, disse uma delas. “Que linda! Sorriso gostoso. Que Deus abençoe Antonella e traga muitas felicidades pra toda a família”, falou outra.

Leia também:

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado 

Saiba como sua gravidez influencia na personalidade do bebê

Bebê segura o dedo da obstetra antes de nascer e foto impressiona

 

-Publicidade-