Como assim? Professora agride aluno de oito anos e dá a pior justificativa

O menino ainda está sentido dores de cabeça

Uma professora bateu em um aluno (iStock)

Uma professora bateu, deu um soco em um menino, de apenas oito anos de idade, depois de suspeitar que ele estaria colando em uma prova. A mãe da criança descobriu que o filho tinha apanhado e falou sobre isso com o portal sul-africano, IOL. O caso aconteceu em m Durban na África do Sul.

-Publicidade-

A mãe do menino demorou mais de um mês para conseguir falar sobre o assunto. Tudo isso aconteceu no dia 15 de abril. Ela contou que o filho chegou com o nariz e a camiseta sujos de sangue. “Ele também tinha um machucado no topo da cabeça e estava reclamando muito de dor de, por isso o levei para o hospital”, explicou.

Como o menino continuou sentido dores mesmo duas semanas depois da agressão, eles precisaram voltar ao médico. “Eu o levei para o hospital novamente e fizeram um exame de raio-x que não apontou nada. Mas as dores de cabeça continuam e eu ainda não consegui marcar uma exame de ressonância magnética, estou muito preocupada”, desabafou.

-Publicidade-

A professora vai ser investigada pela Secretaria da Educação. “Se estas alegações foram verdadeiras, a secretária irá tomar medidas sérias contra esta professora”, disse o porta-voz da secretária, Muzi Mahlambi.

Não identificada, a mãe também disse que a professora a chantageou e subornou. Ela se ofereceu para pagar os exames do menino, se a mulher retirasse as educações. “Mas eu não aceitei porque eu não quero o dinheiro dela, eu quero justiça e quero evitar que isto ocorra com outras crianças”, encerrou.

Leia também: 

Aluna de 5 anos é agredida por professora e o vídeo é um absurdo! 

Agora é assim: família de aluno que agredir professor no Mato Grosso será responsabilizada 

Vídeo: alunos com autismo mostram aos colegas o que o barulho faz na cabeça de um autista 

 

-Publicidade-