Crianças decidem vender slime e o motivo vai aquecer seu coração
João Gabriel e Valentina montaram uma mini loja em frente a casa da avó
João Gabriel, de 7 anos, e Valentina, de 9 anos, são primos e tiveram a ideia de começar a vender slime para conseguirem alimentar cães sem donos no bairro Santa Tereza, em Cordeiro, Região Serrana do Rio.
Os dois montaram de improviso uma mini loja, com bancos para eles sentarem e venderem os produtos. O slime é conhecido como amoeba, uma massa de modelar que faz sucesso na internet, não só entre as crianças, mas entre os adultos também. Os preços variam de 2 a 5 reais. Se você estiver passando por lá, já sabe! Bora ajudar as crianças!
De acordo com o site Só Notícia Boa, Carol, a mãe de João, contou em entrevista que todo o dinheiro arrecadado pelos dois será doado para ajudar cachorros de rua.“Eu e a mãe de Valentina (Inês), compramos todo material que seria utilizado para a fabricação dos slimes. Daí, eles tiveram a ideia de arrecadar para doar ração aos pets de rua de Cordeiro”, declarou Carol.
Ela ainda disse que muita gente se mobilizou para ajudar a ação. O dinheiro vai parar nas mãos de Andréia Bianchini, uma das moradoras do bairro que alimenta os cães de rua toda noite. Que atitude generosa dessas crianças!
Leia Também:
Mãe doa o dinheiro arrecadado com loja online e reforma hospital infantil em Piracaia
Jovens arrecadam 600 mil para construção de Orfanato em Recife
Mãe monta enxovais para doar a mulheres carentes: “Dividir só acrescenta em nossas vidas”