Desesperador! Mulher salva criança durante explosão no Líbano e vídeo mostra momento exato

As duas estavam na sacada do prédio quando o acidente aconteceu. Sem pensar duas vezes, ela pega a menina e entra na casa. As cenas são de arrepiar!

Resumo da Notícia

  • Uma explosão aconteceu no Líbano na última terça-feira, 4 de agosto
  • O acontecimento causou vários acidentes
  • Em um vídeo recente, uma mulher aparece salvando uma criança
  • Veja a cena

Um vídeo divulgado pelo portal norte-americano The Sun mostra o momento em que uma mulher salva uma criança durante a explosão que aconteceu na última terça-feira, 4 de agosto, em Beirute, no Líbano. Nas imagens, é possível ver a mulher e a garota na sacada do apartamento. Ela aparece limpando o local, enquanto a menina brincava. Em questão de segundos a explosão acontece, fazendo as grades da sacada se movimentarem.

-Publicidade-
Elas estavam na sacada do apartamento (Foto: reprodução The Sun)

Assustada com o barulho e com o tremor, a mulher não pensa duas vezes: rapidamente pega a criança no colo e a leva para dentro da casa. Logo depois que elas entram, é possível ver as cortinas mexendo com o vento e alguns objetos caídos no chão.

A explosão causou diversos prejuízos e acidentes na cidade. No Hospital St. George,  um dos maiores de Beirute, no Líbano, os pacientes precisaram ser levados para outro local. De acordo com o The New York Times, diversas pessoas se machucaram, inclusive crianças que faziam tratamento contra o câncer.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-