Criança

Evento reúne mães para compartilharem experiências da maternidade

As inscrições já estão abertas

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Ninguém nasce sabendo como é ser mãe. Você só aprende isso vivendo a maternidade e passando por cada fase com muita calma. Já que cada família tem uma história diferente, por que não compartilhar os aprendizados com as outras, não é mesmo?

A fim de ajudar essas mães, principalmente as de primeira viagem, uma mãe chamada Vivian Ferreira, psicóloga, coach, brinquedista e mãe do João Pedro, resolveu criar um encontro para trocar essas experiências e, principalmente, explicar sobre a importância da criança brincar livre.

O evento está prestes a ter a sua terceira edição, o que prova que ele é realmente um sucesso. Além de criar uma grande rede de apoio entre mães, elas saem se sentindo capazes e entendendo a importância do brincar e da leitura no desenvolvimento infantil. Demais!

Roberta e Taís Bento, nossas colunistas e embaixadoras, estarão presentes para dar a palestra “O que nenhuma escola pode fazer pela aprendizagem do seu filho”. Nela, as educadoras vão compartilhar algumas descobertas sobre o funcionamento do cérebro e como aplicá-las na vida do seu filho. Não dá para perder!

O 3º encontro de mães Mamãe Levada acontece no dia 27 de outubro de 2018, sábado, no espaço Limoeiro Casa de Festas, em Bragança Paulista, São Paulo, das 8h30 às 12h30.  Se você tem interesse em participar, corra e clique aqui. As vagas são limitadas a 50 a 70 lugares e as inscrições vão até o dia 10 de outubro.

Leia também:

Elas podem! Em evento, meninas devem ser incentivadas a seguir carreiras de “meninos”

Evento em SP discute rotina de exercícios após o parto

Dia do brincar: Evento em SP promove brincadeiras ao ar livre para crianças