Garota de 6 anos salva a vida da mãe após uma convulsão

Ela chegou da escola e viu a mãe, que tem epilepsia, passando mal, rapidamente já soube o que fazer e começou a agir. Os pais ficaram orgulhosos da reação da menina

Resumo da Notícia

  • Garota de 6 anos salva a vida da mãe
  • A mãe teve uma convulsão, por ter epilepsia
  • A menina chegou da escola e viu a mãe passando mal
  • Veja o que ela fez
Menina de 6 anos salva a vida da mãe (Foto: reprodução Pinterest)

Nós sabemos que é função dos pais cuidar das crianças mas, algumas vezes, são eles que cuidam – ou, até mesmo, salvam – os mais velhos. Kelsie Cassidy, de 6 anos, pode provar isso. A criança conseguiu agir rapidamente e salvar a mãe, Karen Cassidy, de uma convulsão. Karen sofre de epilepsia e começou a ter a convulsão na casa onde a família mora, em Blackburn, na Inglaterra.

-Publicidade-

Segundo o portal Daily Mail, assim que a garota chegou da escola viu a mãe passando mal e a primeira reação foi ligar para o pai, Tim Cassidy, que tinha acabado de sair para trabalhar. Como o pai não atendia as ligações, a garota decidiu tentar falar com outros parentes que moram perto da família, para pedir ajuda. Um tio dela, então, finalmente conseguiu falar com o pai.

Assustado com a situação, Tim foi o mais rápido que pôde para casa.  “Quando entrei, Kelsie estava sentada no chão, ao lado de Karen, segurando a mão dela e  dizendo: “Está tudo bem mãe, você vai ficar bem”, contou. A mãe foi levada para o hospital e ficou cerca de 4 horas sendo avaliada pelos médicos, quando foi mandada para casa para se recuperar.

-Publicidade-

A família ficou muito orgulhosa da ação de Kelsie, que, sabendo exatamente o que fazer, conseguiu salvar a vida da mãe. Estou totalmente impressionada com a maneira como Kelsie lidou com a situação. Não há dúvida de que ela salvou minha vida e eu não poderia ter mais orgulho dela. Ela é minha heroína“, disse a mãe.

-Publicidade-