Criança

Isis Valverde posta foto de quando era criança e prova: Rael é a cara da mãe!

A atriz entrou no clima de #tbt no Instagram

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe do Rael, entrou no clima do #tbt e publicou algumas fotos antigas de quando ainda era criança. A atriz confessou que estava com aquele sentimento de nostalgia e compartilhou um clique da sua festa junina da escola e outro com um cachorro. Além de Isis continuar com a mesma cara, muitos seguidores se surpreenderam o quanto Rael é parecido com ela!

Na legenda de uma das fotos, Isis escreveu: “Não to aguentando esta nostalgia” e os fãs não conseguiram evitar reparar na semelhança entre a atriz e o filho de 1 ano. “É o Rael todinha, a cara dele”, escreveu uma delas. “A foto é cópia do seu príncipe Rael“, disse outra. “Rael de cabelo comprido”, acrescentou mais uma em tom de brincadeira. Olha só:

Isis Valverde é a cara do Rael (Foto: reprodução / instagram)

Recentemente, a atriz Isis Valverde emocionou o público e a apresentadora Tatá Werneck com um discurso lindo sobre maternidade durante a participação no programa Lady Night no Multishow. Durante a entrevista, Tatá começou dizendo que ela queria saber sobre o assunto mais interessante para ela no momento: a maternidade.

Isis disse que durante a gravidez não sentiu enjoos, mas sentia muitas dores “bizarras”. Ela continuou “Chegou uma hora que eu só queria que nascesse, claro para ver ele, mas também para não sentir mais as dores”. Cada maternidade é única e a atriz não pode deixar de reforçar isso nas telinhas da televisão. “Mulher é singular e cada gravidez é singular então tem que ser respeitada e não julgada”.

Isis Valverde participou do programa “Lady Night” (Foto: reprodução / instagram)

Além disso, Isis falou sobre a transformação que a mãe passa quando o bebê nasce. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação assim, você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, é lindo! Você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”, disse a atriz emocionada. Tatá foi às lágrimas com as palavras da atriz e respondeu: “Eu deixei claro que foi muito difícil gravar essa temporada, mas eu queria muito ter esse registro, essa foi a primeira vez que eu entrei aqui com a barriga de fora. Mas quando eu entrei aqui grávida eu falei: ‘caraca, eu tô grávida, não sei quando vou engravidar de novo na vida’”.

apresentadora continuou: “E poder fazer o máximo que eu posso, que eu sei que tá longe de ser o meu melhor, mas o máximo que eu posso, gerando uma bebezinha, que às vezes eu pergunto uma coisa e ela tá mexendo, é uma experiência que eu não sei se vou passar de novo, é muito lindo”.

Leia também: 

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido

Isis Valverde recebe críticas ao curtir primeira balada após parto e dá melhor resposta

Isis Valverde posta foto do filho de bigode e não é por causa da festa junina