Gretchen aparece em foto grávida e fãs ficam surpresos

A cantora é mãe de sete filhos

Gretchen é mãe de Thammy (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Gretchen aproveitou o clima do Dia da Gestante que rolou na quinta-feira, dia 15 de agosto, e pegou muita gente de surpresa. Em seu Instagram, a dona do hit “Conga” compartilhou um clique da época em que estava grávida do seu segundo filho e ainda usou a hashtag “tbt” para dizer que sente saudades da época. O Throwback Thrusday é usado pelos usuários da rede social para relembrar momentos que gostariam de reviver.

-Publicidade-

“Em homenagem ao dia da gestante. Grávida do meu segundo filho”, escreveu na legenda da publicação. Muitos seguidores ficaram surpresos e não sabiam que Gretchen tinha outros filhos além de Thammy. “Qual é o segundo filho dela, gente?”, questionou uma delas. “Como assim segundo filho? tem mais? São todos famosos?”, perguntou outra. “Eu nem sabia que tinha filho”, comentou mais uma.

A segunda gestação da cantora foi a de Décio, mas ao total Gretchen é mãe de 7. Cinco deles são biológicos e 2 adotados. Além de Thammy Miranda, ela ainda é mãe de Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.

-Publicidade-
Gretchen grávida do segundo filho (Foto: reprodução / instagram)

Avó coruja! 

A cantora ganhou três presentes de uma vez só! Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando o primeiro filho, mas outros dois filhos de Gretchen também já estão se preparando para a chegada do bebê. A esposa de Décio, o que estava na barriga da mãe na foto, deve dar à luz em outubro e a mulher de Gabriel Miranda, o 4º filho, está entrando no segundo trimestre da gestação. Que delicia, né? 3 netos de uma vez só!

Gretchen tem 60 anos e já é avó de dos duas crianças! Os meninos são filhos de Jenny, que foi adotada quando tinha 18 anos pela cantora.

Reencontro 

Há 30 anos, Gretchen precisou deixar seu filho depois de sofrer com uma violência doméstica do ex-marido. Só depois de muito tepo teve a oportunidade de reencontrar Delcinho.

Gretchen tem 60 anos (Foto: reprodução / instagram)

Durante uma entrevista para a Leda Nagle, mãe de Duda Nagle e avó de Zoe, no YouTube, Gretchen falou sobre os anos que ficou sem ver o filho por causa de um documento que o ex-marido a fez assinar abrindo mão da guarda da criança quando era mais nova. “Foram 30 anos sem ver meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou”, relembrou a artista. Gretchen comentou que agora Delcinho está casado e será pai em outubro. Os poucos dias que os dois se viram foi como se eles sempre estivessem juntos, segundo a cantora.

Gretchen disso que o ex-marido a espancava até o dia em que ela conseguiu fugir de casa com o menino. “Mas ele [o ex] era uma pessoa poderosa, me fez abrir mão da guarda do meu filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento, era a vida da criança ou a minha. Eu preferi abrir mão do que colocar a vida do meu filho em risco”, comentou.

Leia também: 

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy

Gretchen cria polêmica ao se posicionar a favor da palmada: “Tem que bater”

Thammy Miranda vai ser pai e recebe críticas na internet: “Você não tem o principal”

-Publicidade-