Criança

Luana Piovani se diverte com reação de Bem ao saber que a mãe vai viajar: “Você acha que cabe?”

O menino quis entrar na mala da mãe o vídeo ficou sensacional

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luana Piovani não soube lidar com a atitude do filho mais novo (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

A gente sabe que toda vez que uma mãe precisa viajar sem os filhos é um momento difícil para ambas partes e isso não seria diferente na casa de Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz. A apresentadora está de viagem marcada e não aguentou ao ver a reação do filho enquanto ela arrumava as malas.

Bem pensou que tinha achado a melhor solução de todas para viajar junto com a mãe, mas esqueceu de um pequeno detalhe: ele está enorme. O gêmeo de Liz, queria se enfiar dentro da mala de Luana para poder acompanha-la. Só que o resultado não foi o esperado. A mãe pelo menos se divertiu muito, gravou a situação e compartilhou com a gente através das redes sociais.

“Mãe, posso ir na sua mala?”, escreveu Luana, na legenda do vídeo. Depois ela ainda pergunta para o menino: “Filho, você acha que vai caber na minha mala?” e ele rapidamente responde se jogando em cima do objeto. “Eu ‘caibo’ mãe, olha aqui”. Foi quase, Bem se fosse um pouco menor, dava.

Educar 3

Luana Piovani falou no Youtube sobre as dificuldades que tem enfrentado para criar sozinha os gêmeos Bem e Liz, e seu filho mais velho Dom. No vídeo ela diz não saber mais o que fazer, pois a criança está em uma fase rebelde e sente falta da presença do pai. Atualmente a atriz trabalha em Portugal onde mora com os 3 filhos e, sensibilizada, admite ter chorado ao receber o apoio e carinho dos colegas portugueses.

“Meu filho está em um momentinho que ele é superinteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, ele não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, desabafou.

Bem, Liz e Dom (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Luana afirma que ao compartilhar a questão com seu ex-marido, Pedro Scooby, acaba abrindo precedente para julgamento, além de se sentir ainda pior por não saber o que fazer ou que atitude tomar.

“Fiquei numa angústia. Educar pelo WhatsApp é fácil. O negócio é segurar o rojão aqui todos os dias.” “Não aguento mais tirar Ipad, deixar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei atrás e dei umas palmadas boas…Me sinto mal, não quero mais fazer isso”, disse.

Leia também:

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani desabafa sobre adaptação dos filhos na nova escola pública: “Birra horrorosa”

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”