Menina de quatro ano se engasga com uva e quase morre: “Ela não conseguia respirar”
A mãe Laura Lou fez um alerta explicando o quanto isso pode ser perigoso
Laura Lou Chambers, mãe de uma menina de quatro anos, fez um alerta no Facebook dizendo que a filha quase morreu por conta de uma uva. A mulher teve a intenção de alertar as famílias de que a fruta, realmente, parece ser algo inofensivo, mas acabou tendo um final quase trágico para a filha.
No post feito na rede social, Laura começou a legenda um tanto quanto impactante. “Na noite passada, Olivia quase morreu. E foi minha culpa”, escreveu. Continuando a história, a mãe explicou que fez um lanche para a menina e pro irmão que continha uvas, logo pensou que pela garota já ter cinco anos, ela não se engasgaria. Eu fiz um lanche para ela e para Oscar [o filho mais velho], com uma porção de uvas e cereais. Era a primeira vez, desde que eu ouvi a história da pobre criança que morreu engasgada com uma uva, que eu não as cortei no meio. Eu pensei: ela tem quase 5 anos e não é o tipo de criança que costuma engasgar. Eu estava correndo para terminar de limpar a casa“, continuou.
Logo após entregar o lanche para as crianças, elas subiram para o andar de cima da casa e continuaram se divertindo. “Continuei passando o aspirador de pó e, por sorte, desliguei quando eu a ouvi no topo da escada. Eu soube em um instante o que tinha acontecido. Corri até ela, que não podia respirar”, escreveu a mãe.
Ela continuou dizendo que, Jamie, o pai da menina, conseguiu fazer com que a uva saísse da garganta da menina indo para o chão. “Agora estou aqui, deitada, olhando ela dormir e quase choro todas as noites. Meu coração dói quando eu olho para o peito dela e ainda vejo marcas de unhas porque ela apertava os dedos na garganta, implorando por ar. Por favor, por favor, que isso seja um lembrete para todos os pais aí afora – minha vida quase mudou para sempre na noite passada por causa da minha falta de cuidado”, finalizou.