Criança

Sabrina Sato brinca sobre possível namoro entre Zoe e filho de Marília Mendonça

A cantora sertaneja está esperando um menino que irá chamar Léo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Sabrina Sato e Zoe arrasam nas redes sociais (foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça e Murilo Huff finalmente revelaram o sexo do bebê que estão esperando. Durante o chá revelação feito na segunda-feira, 22 de julho, mesmo dia do aniversário de 24 anos de Marília, o casal descobriu que terão um menino, que se chamará Léo. Com um post no Instagram feito na terça-feira, 23 de julho, Marília agradeceu a presença de todos com um texto emocionante.
“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim”, disse a cantora. “Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade!”

Marília Mendonça está esperando um garoto (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Sabrina Sato, colega da cantora, ficou superanimada com a notícia e se divertiu.”Já estou shippando o casal Zoe e Léo”, escreveu em seu twitter marcando a sertaneja. Marília Mendonça parece ter achado engraçado e entrou na brincadeira: “Esse Léo só vai ter gatinha na geração dele”, escreveu em resposta a Sabrina Sato. Os seguidores gostaram da brincadeira e apoiaram o casal. “Amei”, escreveu um deles morrendo de rir. “Circo de ZoLeo”, disse outro fazendo referência ao shipper criado por Sabrina.
Criança não namora!
A gente sabe que é engraçado imaginar esse relacionamento, mas precisamos deixar isso bem claro: criança não namora! Nós fazemos questão de sempre bater nessa tecla porque é, sim, um assunto importante. A infância é aquele momento gostoso da vida em que somos livres para nos divertirmos e sermos quem quisermos.
Quando a criança começa a andar, a falar, a conhecer o mundo e, principalmente, o outro, passa a querer fazer o que todas as outras pessoas ao seu redor fazem. Andar de salto alto, passar maquiagem, usar o celular da gente, dirigir o carro da família… Namorar está na lista. Mas assim como ela não vai pegar a chave e sair com o carro da garagem, não vai namorar de verdade. Criança não namora. Tem amigos. Não dá para comparar o que eles chamam de namoro com o relacionamento dos adultos.

Zoe vai completar 7 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

O tal do “namoro”, como eles chamam, não tem de ir além de querer ficar perto, pegar na mão, abraçar… E só. Quando a coisa passa do limite é que os pais e professores precisam interferir. “Para que o desenvolvimento da criança siga um curso adequado, os adultos precisam colocá-la no seu devido lugar”, diz a psicoterapeuta Silvia Petrilli, filha de Risoleta. Ou seja: no lugar de criança. Cabe a nós explicar aos filhos que gente pequena NÃO namora, mas tem amigos, gosta e sente carinho por eles. Namoro mesmo, só depois de grande.

“Na era da sexualização, isso tem atingido cada vez mais as crianças, que não estão preparadas para receberem esses estímulos, tanto neurologicamente, quanto fisiologicamente. Precisamos lembrar e relembrar que criança tem que ser criança”, explica Camila Cury, psicóloga e presidente da Escola da Inteligência, filha de Augusto Cury e mãe de Alice e Augusto.

Leia também: