Vídeo mostra policial salvando criança de tubarão na praia

O menino estava boiando em cima de uma prancha de isopor quando o profissional, que estava de folga no momento, viu o animal se aproximando e precisou agir

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra policial salvando criança de tubarão na praia
  • A cena aconteceu em uma praia dos Estados Unidos
  • Um banhista gravou tudo
  • O policial que aparece nas gravações estava de folga no dia
  • Ele estava passeando com a namorada quando viu o que estava acontecendo e precisou ajudar

Um policial que estava de folga conseguiu salvar a vida de uma criança. O garoto estava no mar enquanto um tubarão começou a se aproximar. Rapidamente, o policial pegou na mão do menino, que estava boiando em cima de uma prancha, e o tirou do local. A cena aconteceu nos Estados Unidos e um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento exato em que o profissional pega a criança e a tira de perto do animal.

-Publicidade-
Vídeo mostra policial salvando criança de tubarão na praia (Foto: reprodução Facebook)

De acordo com informações do jornal Mirror, Adrian Kosicki estava caminhando com a esposa na areia quando notou tubarão a alguns metros do garoto, que brincava na água, num bodyboard. As imagens, que chocou os internautas, foram gravadas por um banhista que estava no local e divulgadas na última quinta-feira, 17 de julho, pela polícia de Cocoa Beach.

“Certamente não somos biólogos marinhos, educados e treinados para diferenciar as várias espécies de tubarões, seus respectivos hábitos alimentares e agressividade perto dos nadadores. Nós apenas fazemos o que sabemos melhor – protegemos o público”, escreveu a polícia junto ao vídeo, em uma publicação no Facebook.

-Publicidade-

Veja o vídeo do momento abaixo:

Off-duty officer saves young boy from potential shark attack

'THERE'S A SHARK': An off-duty police officer pulled a boy out of the water as a shark swam near the shore in Cocoa Beach, Florida.The officer says he was walking along the beach when he saw the shark getting dangerously close to the young boogie boarder. https://abcn.ws/3fK7Vgp

Posted by ABC News on Sunday, July 19, 2020

-Publicidade-