Criança

Vídeo: Papai Noel causa tumulto em shopping após abandonar crianças

O caso aconteceu no Shopping Aricanduva, em São Paulo

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em clima de Natal, muitos shoppings destinam um espaço para ter um Papai Noel atendendo crianças. Isso sempre fez muito sucesso, mas no último sábado (1), o bom velhinho causou um tumulto no Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo.

Enquanto as crianças esperavam em uma longa fila, Noel decidiu deixar o trono sem dar muitas explicações. De acordo com um vídeo registrado por uma pessoa que estava no local, ainda não tinha dado o horário de trabalho dele. “Ele está indo embora! Saiu antes do horário o Papai Noel aqui do Shopping Aricanduva”, conta Lucas Arruda, homem responsável pela gravação.

Ao notar o que estava acontecendo, as crianças começaram a chorar e os pais iniciaram uma sequência de vaias e xingamentos. “Vai, seu ridículo!”, grita uma mãe no vídeo enquanto Noel sai escoltado por seguranças. “Acabou o Natal para as crianças aqui”, continua o homem responsável pela filmagem.

Lucas publicou o vídeo no Facebook e já alcançou mais de 900 mil visualizações. Além disso, ele fez um texto de indignação:

“BARRACO!!!

Papai Noel abandona o trono minutos antes do horário e deixa dezenas de crianças chorando e em pânico. Vejam na integra o que eu filmei aqui no Shopping Aricanduva, na zona leste da capital paulista.

Exijo uma explicação imediatamente aqui no meu vídeo”.

Veja:

O Shopping Aricanduva explicou dizendo que “o Papai Noel já havia cumprido todas as