Vídeo registra momento em que homem salva criança que caiu do 4° andar do prédio

A cena aconheceu na China. O vizinho viu que o garoto ia cair e logo se preparou para pegá-lo, outras pessoas que estavam no local no momento gravaram o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Criança cai do 4° andar do prédio
  • Um vizinho logo percebe a movimentação e salva o garoto
  • Um vídeo mostra exatamente o momento em que ele caiu
  • Veja o vídeo

Um homem estava no apartamento onde mora, na China, quando olhou para cima e viu uma criança pendurada no ar condicionado da varanda. Desesperado com a situação, o morador se preparou para ajudar o garoto, que estava prestes a cair. Um vídeo, que tem circulado nas redes sociais, mostra o momento exato que a criança cai e a reação do vizinho do apartamento de baixo.

-Publicidade-
Vizinho salva criança que caiu da janela do prédio (Foto: reprodução YouTube)

Como já estava de prontidão, o homem conseguiu agarrar a criança no ar logo que ela caiu. Durante a queda, o garoto rodou várias vezes até cair nos braços do herói. Assim que agarrou o menino, o homem colocou a criança no ombro e foi amparado por vizinhos, que acompanhavam tudo de perto.

De acordo com o jornal norte-americano New York Post, a criança teria trancado a avó pra fora do apartamento e depois subido pela janela. Felizmente, o vizinho debaixo percebeu toda a movimentação e rapidamente encontrou uma forma de salvá-lo. Atualmente, o garoto e o homem passam bem.

-Publicidade-

Veja a cena abaixo:

-Publicidade-