Voluntários doam cama para que menino com paralisia cerebral sinta menos dor

Jaqueciel sofre com dores frequentes e precisava de uma cama hospitalar

Os militares ficaram sabendo do caso por meio do projeto Mãos amigas e ajudaram a arrecadar o dinheiro (Foto: reprodução / Unalcs)

Jaqueciel de Souza França, de 17 anos, tem paralisia cerebral e sofre com dores diariamente. Na segunda-feira, 18 de novembro os militares junto ao projeto “Mãos Amigas deram”ao menino uma cama hospitalar e um colchão pneumático para diminuir as dores frequentes.

-Publicidade-

A família de Jaqueciel, que reside cidade de Lima Duarte, em Minas Gerais, fez um apelo nas redes sociais para conseguir comprar os objetos que o menino precisava e causaram grande comoção nos moradores da região.

o Sargento Rodrigo Miguel Dorigo de Castilhos e o cabo Wellison Laviola foram encarregados a fazer a entrega do presente (Foto: reprodução / Unalcs)

Os militares ficaram sabendo do caso por meio do projeto “Mãos Amigas” e ajudaram a arrecadar dinheiro para a compra da cama especial para o garoto. No fim deu tudo certo, com muitas doações foi possível realizar o sonho da família e oferecer conforto ao filho.

-Publicidade-

o Sargento Rodrigo Miguel Dorigo de Castilhos e o cabo Wellison Laviola foram encarregados a fazer a entrega do presente. No dia da visita também montaram a cama para Jaqueciel e o colocaram nela. A família, que é muito simples, se emocionou.

Leia também: 

Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

Jade Picon faz doação para ONG infantil e encanta internautas

Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco: “Fiquei feliz”;

-Publicidade-