Atriz de Harry Potter mostra filho internado com Covid-19 e pede apoio dos fãs

Jessie Cave, a intérprete de Lilá Brown, compartilhou a situação nas redes sociais durante o anúncio do novo lockdown no Reino Unido

Resumo da Notícia

  • Uma das atrizes que marcou a saga de Harry Potter, Jessie Cave, compartilhou com os fãs uma situação difícil
  • O filho, de apenas 3 meses de idade, está internado com Covid-19
  • A intérprete de Lilá Brown publicou nas redes sociais uma foto de Abraham

Uma das atrizes que marcou a saga de Harry Potter, Jessie Cave, compartilhou com os fãs uma situação difícil: o filho, de apenas 3 meses de idade, está internado com Covid-19. A intérprete de Lilá Brown publicou nas redes sociais uma foto de Abraham e disse que a experiência está sendo “traumática”.

-Publicidade-
A atriz é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Na imagem, o bebê aparece de fundo, enquanto em primeiro plano se vê o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciando um novo lockdown no país. “Assisti ao noticiário sobre o novo bloqueio em um quarto isolado de um hospital. Meu pobre bebê testou positivo”, escreveu a mãe na legenda.

A atriz é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz de 33 anos continuou: “Ele está ok e indo bem, mas estamos vigilantes e atenciosos, ainda bem. Não queria que esse fosse o começo do ano novo para a minha família. Não queria estar de volta ao hospital após seu nascimento traumático. Estou mais uma vez grata às enfermeiras e aos médicos”.

A atriz é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Abraham nasceu em outubro e ficou internado na UTI neonatal, recebendo alta um mês depois. Além do bebê, não se sabe se outro membro da família foi infectado pelo vírus. Jessie é casada com Alfie Brown e mãe de mais duas crianças, Donnie, de 5 anos, e Margot, de 3.

“Por favor, desejem uma recuperação rápida para o bebê. Desejo amor e o melhor para todos”, finalizou ela.