Avó joga neta de 3 meses da sacada para salvá-la de incêndio em momento desesperador

Vanessa Torres Nunes precisou agir rápido para ajudar a bebê durante o acidente, que aconteceu na casa onde mora com mais seis pessoas no Mato Grosso

Resumo da Notícia

  • Sete pessoas moravam na casa
  • Felizmente, todos os membros da família conseguiram escapar
  • A avó precisou jogar a neta pela sacada para salvá-la
  • O incêndio pode ter acontecido por causa da fiação antiga da residência

Vanessa Torres Nunes precisou jogar a neta, de apenas três meses, da sacada da casa onde mora com a família, no Mato Grosso, para salvá-la de um incêndio. O caso, que aconteceu na segunda-feira, 10 de agosto, começou com o fogo dentro do quarto do outro filho de Jéssica Louhanny, mãe da bebê.

-Publicidade-
Felizmente, todos os membros da família sobreviveram e passam bem (Foto: reprodução / vídeo Youtube)

“Foi tudo muito rápido. Quando vimos, o fogo já estava na porta e o único jeito de sair de lá era pela sacada”, contou a mãe em entrevista ao G1. Assim que a família de sete pessoas percebeu o incêndio, as chamas já estavam no colchão e na cortina do quarto.

Segundo informações do portal, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou para chegar ao local do acidente. Enquanto isso, os vizinhos ajudaram como podiam no resgate da família. A mãe contou ainda que não teve coragem de jogar a filha pela sacada, porque tinha medo que ela se machucasse. O padrasto de Jéssica, que já havia conseguido descer, esperou pela bebê e Vanessa foi quem conseguiu tirar a menina de lá.

-Publicidade-
Jessica, a mãe da menina, ficou com medo da filha se machucar (Foto: reprodução / G1)

“Eu não consegui, tive medo, mas foi o jeito que minha mãe viu de salvar a minha filha. Mas fiquei com medo, porque ela é muito pequena e o local era alto”, lembrou Jessica. Felizmente, apenas o padrasto da jovem teve queimaduras de primeiro grau, mas já está em casa e bem.

A família acredita que o incêndio possa ter começado por causa de um curto-circuito na fiação antiga da casa. Eles se mudaram para o local há apenas uma semana e infelizmente, perderam móveis, roupas e documentos.

Assista ao vídeo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!