Família

Casal se prepara para o nascimento do filho dançando muito na sala pré-parto

Courtney estava em trabalho de parto quando gravou o vídeo e encantou a web

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Casal achou uma música para dançar antes do parto (Foto; Reprodução / Instagram @courtneyannplatt)

A grávida  Courtney Platt e o marido Jonah decidiram fazer com que o trabalho de parto se tornasse uma experiência leve e divertida. Eles pesquisaram algumas ideias já usadas por outros pais até descobrirem a dança “Baby Mama”. A coreografia é uma tendência para as mães norte-americanas que estão em trabalho de parto.

“Eu encontrei o vídeo de um casal dançando ‘Baby Mama’, e então eu mostrei ao Jonah em uma noite e falei ‘realmente acho que devemos fazer isso'”, disse Courtney ao InsideEdition.com. O marido ficou envolvido com a ideia e o resultado foi incrível.

O casal acredita que a maneira divertida de passar o tempo antes do parto foi definitivamente a melhor experiência. Na verdade, eles recomendam que os futuros pais também passem por esse momento. “É uma celebração esperançosa para uma nova vida e vocês querem ter certeza de que você está na mesma página, se sentindo bem e permanecendo positivo”, disse Jonah. “A vida é cheia de momentos sérios, por isso é bom manter sempre um sorriso“.

A dança aconteceu 27 horas antes do nascimento de Joseph Platt, e os pais contaram que o menino está muito bem nos primeiros dias de vida. “Ele é literalmente o melhor. Ele é o menino mais delicioso e somos apaixonados por ele”, Courtney revelou.

Assista aqui o vídeo para ver “Baby Mama Dance” de Jonah e Courtney.

Leia também:

Como saber que estou em trabalho de parto: 5 sinais para você ficar em alerta

Mãe entra em trabalho de parto e assusta marido com descoberta: “Fiquei sem reação”

Barriga de aluguel de Kim Kardashian está em trabalho de parto e Kris é surpreendida ao vivo