Claudia Leitte abre o jogo e explica real motivo da saída do “The Voice Kids”

Durante entrevista com Otaviano Costa, para o Otalab, do UOL, ela abriu o jogo e disse que a saída vem pelo “medo” de se infectar com o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Durante entrevista ela disse que a questão tomada foi para manter a segurança em meio a pandemia
  • Mumuzinho assumirá o lugar  da cantora no programa
  • Claudia Leitte deixou claro que é apenas temporário
  • Veja o vídeo da entrevista

Nesta última quinta-feira,17 de setembro, Claudia Leitte explicou o motivo da saída do time de técnicos do The Voice Kids e, ainda afirmou que o cantor Mumuzinho que assumirá o lugar no programa. Durante entrevista com Otaviano Costa, para o Otalab, do UOL, ela abriu o jogo e disse que a saída vem pelo “medo” de se infectar com o novo coronavírus.

-Publicidade-
A cantora disse que não irá participar por questões de saúde (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Ela disse que pensou na possibilidade, mas acabou decidindo não participar. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse.

Entretanto, Claudia Leitte deixou claro que é apenas temporário. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto”, ressaltou.

-Publicidade-

No Instagram, a cantora deixou um recado a todos os competidores: “Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro @Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor! Rsrsrs Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram!!! Tia Claudinha tá de olho!!! Vamos encerrar a temporada sendo #TimeClauMuzinho e vai ser massa! “, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Confira o vídeo da entrevista

Quarentena em família

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para mostrar que a filha, Bela, de 1 ano, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira, já sabe o que é saboroso! No vídeo, a bebê aparece se deliciando um chocolate, dado pelo pai. A famosa entra na cena e tenta, momentos depois, entregar um brócolis para a garota, gravando a reação da menina.

Claudia Leitte tenta trocar chocolate por brócolis (Foto: reprodução Instagram)

“Um lugar encantado… Uma criança que não pode comer chocolate! Quem te deu esse chocolate, criança? Quem te deu esse chocolate, Maria Isabela Júnia?”,  brincou a cantora ao mostrar a casa cheia de doces. Em seguida, Márcio dá um pedaço do doce à caçula. “Meu Deus do céu! Pai, você deu chocolate para a menina?”, pergunta.

Claudia Leitte, então, tenta trocar o doce por um brócolis, enganando a bebê. “Tome, tome chocolatinho! Coma árvore, filha! Ô que delícia!”, falou, ao entregar o vegetal à criança. Bela chegou a pegar o brócolis e comer um pedaço. A bebê, no entanto, não gostou do sabor e acabou cuspindo. “O que foi? Você ri cuspindo?”. Márcio volta ao armário de doces e oferece mais. “Tu quer qual? Onde é?”, perguntou o pai. “Olha o pai estragando a criança”, brincou Claudia.

-Publicidade-