Claudia Raia faz homenagem para Paulo Gustavo, internado com Covid: “Vai dar tudo certo”

A atriz usou as redes sociais para publicar algumas fotos ao lado do comediante, de momentos que viveram juntos e aproveitou para pedir orações a ele

Resumo da Notícia

  • Claudia Raia faz homenagem para Paulo Gustavo, internado com Covid
  • Ela publicou uma série de fotos ao lado dele
  • Junto com as fotos, ela pediu orações aos internautas
  • Paulo Gustavo está internado desde o último sábado, 13 de março

Claudia Raia usou as redes sociais neste domingo, 21 de março, para compartilhar uma mensagem de apoio ao amigo, Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13 de março. Junto com a mensagem, ela pediu aos internautas que orem por ele, para que consiga se curar rápido.

-Publicidade-
Paulo Gustavo é internado com Covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @paulogustavo31)

“Olha desde quando eu e @paulogustavo31 nos amamos!”, começou ela escrevendo, ao publicar fotos antigas e atuais ao lado do comediante. “Essa criatura linda, ser humano maravilhoso, grande artista, pai, filho, marido e amigo de profissão. Nesse momento, onde a COVID-19 fez ele dar uma paradinha, tenho certeza que irá se recuperar muito rapidamente. Importante que todos nós estejamos pensando, orando e mandando boas energias pra ele”, continuou.

“Proponho aquela oração mundial que eu tenho feito desde o início da pandemia, redobrando nossas preces, colocando nosso PG amado como foco nesse momento! @thalesbretas te desejo muita força, vai dar tudo certo! Tenho certeza que ja já o Paulo vai estar com a gente nos enlouquecendo de tanto rir! Deixo aqui todo meu carinho e apoio”, completou.

-Publicidade-

Paulo Gustavo é pai de Gael e Romeu e, desde que foi internado, já recebeu uma série de mensagens positivas nas redes sociais, do marido, Thales Bretas, da mãe, da irmã e de alguns famosos, como Tatá Wenerck e Angélica, entre outros.

Claudia Raia publica mensagem para o amigo, Paulo Gustavo, internado com Covid (Foto: reprodução Instagram)