Pais

Empreendedorismo é solução para mãe passar mais tempo com o filho

Com a loja online, ela consegue se dedicar à família

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Tamires desapega das roupas que não servem mais (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha Baby Kids)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse conjunto, da Lojinha Baby Kids.

Tamires Borgue comprou a peça para o filho no dia em que descobriu que estava à espera de um menino. “Passei em frente a várias lojas procurando algo que chamasse atenção. Já estava indo embora quando vi o macacão e me apaixonei”, comenta. 

Foi a primeira roupa que comprou para o bebê e uma das primeiras que ele vestiu, já que saiu da maternidade com ela. Deixar o hospital com o filho nos braços é lembrado como um momento maravilhoso e desafiador. 

Tudo estava para mudar e até outras questões que ela nem imaginava, mas quando encontrou o site e descobriu a oportunidade de anunciar o que já não servia mais para o Pietro, hoje, com 4 anos, arriscou. 

“O principal motivo para eu empreender foi poder passar mais tempo com o meu filho e estar presente em todos os momentos da vida dele”, explica. Até assistir um filme junto deitado na cama se tornou especial.

A mãe se sente abençoada após a maternidade e foi atraída pelo Antes de Mim por ser exclusivamente de roupas infantis. Para ela, o principal na hora da venda é falar a verdade sobre a utilização e estado dos itens. 

“Me sinto livre, realizada, capaz e muito feliz”, finaliza. Se você também quer empreender sem sair de casa e aproveitar para juntar uma renda extra ao final do mês, acesse aqui e desapegue! 

Leia também:

Empreendedora cria loja online para vender itens infantis

Mãe pensa no futuro da filha valorizando o passado e desapega online

Mãe dá exemplo de empatia e ajuda outras famílias de um jeito diferente