Esposa da Kobe Bryant comemora aniversário de 1 ano da filha com festa linda em casa

Capri, a filha caçula do casal, ganhou uma celebração com o tema “princesa da Disney”, igual ao das irmãs Natália, de 17 anos, Gianna, de 13 e Bianka, de três

Resumo da Notícia

  • Capri, a filha caçula do casal completou o primeiro ano de vida
  • Vanessa Bryant escolheu o tema "princesa da Disney" para a comemoração
  • A mãe mostrou a decoração da festa nas redes sociais
  • Kobe e Vanessa Bryant são pais de quatro meninas
Eles são pais de quatro meninas (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

No último sábado, 20 de junho, Vanessa Bryant, esposa de Kobe Bryant, comemorou o aniversário da filha caçula do casal, Capri, que completou o primeiro ano de vida. Com uma festa em casa, ela não deixou que a data especial passasse em branco na família e compartilhou o resultado nas redes sociais.

-Publicidade-

Com o tema “princesa da Disney“, Vanessa comemorou no Instagram: “Feliz primeiro aniversário Capri! Nós te amamos muito mamacita”. Na publicação, ela também agradeceu aos profissionais que tornaram a festa de aniversário realidade: Devido à pandemia, pensamos que a tradição do nosso primeiro aniversário não seria possível, mas Jane e Trent garantiram que Koko conseguisse seu bolo de aniversário para combinar com suas irmãs mais velhas. Obrigado, obrigado. Nós te amamos Koko-Bean!”.

Capri é a filha caçula do casal (Foto: repordução / Instagram @vanessabryant)

A mãe explicou que as outras filhas do casal, Natália, de 17 anos, Gianna, de 13 e Bianka, de três, também tiveram uma festa de aniversário com o mesmo tema. Infelizmente, Kobe e Gianna não viram Capri completar o primeiro ano de vida. O astro dos Lakers e a menina sofreram um acidente aéreo em janeiro de 2020, e não resistiram.

-Publicidade-

-Publicidade-