Família

Esposa de Will Smith concilia carreira e a maternidade da melhor maneira possível e dá dica de ouro

Jada Smith apresenta um programa ao lado da filha e da mãe

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram)

Jada Pinkett Smith encontrou a forma mais legal de todas para conciliar carreira e família! A esposa de Will Smith apresenta um programa ao lado da filha e a mãe, Willow e Adrienne. Incrivel, né? Ele se chama “Red Table Talk” e é transmitido via Facebook.

Na última edição, ela abriu o coração e disse que por muito tempo não foi tão fácil ter as duas vidas unidas. “Eu fiz as duas coisas. Parei de trabalhar e vi que minha família estava infeliz. Tive que perceber que seria benéfico para o ambiente familiar se eu estivesse fazendo algo que eu gosto. Leva tempo para encontrar o equilíbrio, mas esse caminho existe”, disse.

Jade fez questão de tirar as culpas das mães e enfatizou que isso não é nenhuma obrigação, que é um conselho, mas que cada mulher sabe o que é melhor pra si e para sua família. “Uma amiga minha ficou em casa com seus filhos e adorou. Para todas as mulheres, é importante reconhecermos que temos o direito de descobrir o que funciona para nós individualmente. Não precisamos fazer o que todo mundo está fazendo. Se formos boas, nossa família vai ser boa”.

Leia também:

Will Smith aparece como Gênio da lâmpada nas primeiras fotos do filme “Aladdin” e a gente pirou

Disney lança novo trailer de Aladdin e Will Smith surpreende como gênio da Lâmpada

4 famosos que criam seus filhos sem padrão de gênero