Filho usa escada para poder matar a saudade da mãe durante o isolamento social

Saulo de Albuquerque apresentou fortes sintomas comuns de uma gripe e por isso decidiu se afastar do convívio com Dona Maria. Veja que emocionante a ideia dele para conseguir vê-la

Resumo da Notícia

  • Saulo decidi se afastar do contato com sua mãe idosa
  • Ele apresentou fortes sintomas de gripe
  • Par poder ver a mãe sem quebrar o isolamento social ele usou uma escada até a janela
(Foto: Shutterstock)

Saulo Luiz de Albuquerque morador de Cabo de Santo Agostinho, em Grande Recife, criou uma maneira diferente porém segura para poder ver sua mãe, Dona Maria Emerita de Albuquerque de 80 anos, por já ter sofrido um AVC e cega, ela faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus. O homem que agora utiliza uma escada até a janela da mãe, começou  se afastar após apresentar fortes sintomas de gripe que levou a suspeitar da covid-19.

-Publicidade-
Saulo conversando com sua mãe (Foto: Reprodução/ G1)

De acordo com o G1, eles mantém contato pela janela do primeiro andar e assim amenizar a situação.”Tive a ideia de colocar uma escada do lado de fora e ter acesso ao quarto dela, mantendo distância, para ficar conversando com ela, vendo ela. Ultimamente, só minha irmã está tendo acesso a ela, para evitar muito contato físico. Por causa disso, minha mãe também se sente muito sozinha”, contou Saulo.

-Publicidade-

-Publicidade-