Filhos realizam sonho dos pais e organizam casamento surpresa 40 anos após a união do casal

Os dois não conseguiram fazer a cerimônia quando decidiram ficar juntos. A família, então, encontrou uma forma de concretizar esse desejo

Resumo da Notícia

  • Filhos organizam casamento surpresa para os pais
  • A cerimônia aconteceu quando eles celebraram 40 anos de casado
  • Eles não tiveram a festa quando se casaram
  • Entenda melhor a história da família

A medida que o tempo vai passando, diversos filhos se esforçam para conseguir realizar o sonho dos pais, como uma forma de agradecer por tudo que foi feito. Foi isso que aconteceu na família do Nazareno e da Miriam. Os dois decidiram se unir há 38 anos atrás. A tão sonhada festa de casamento, no entanto, não pode acontecer. Foi então que, para celebrar o amor do casal e da família, os filhos se organizaram para realizar a cerimônia, 4o anos depois.

-Publicidade-
A ação foi puro amor! (Foto: Getty Images)

“A gente sempre dizia que ia fazer quando fosse 35 anos de casamento, aí não fizemos e dissemos vamos fazer quando for 40 ou quando for bodas de ouro. Aí eu disse: ‘Vamos fazer logo, dar esse presente pra mamãe já que é algo tão importante pra ela’ E meu pai topou na hora”, contou o filho Levi Castelo Branco, ao portal Razões para Acreditar.

Depois de tudo organizado, Miriam recebeu o convite para o próprio casamento! Como se a cerimônia não fosse suficiente, os filhos também escolheram uma data super especial para tudo acontecer: o dia do aniversário dela! A mãe, não poderia ter ficado mais feliz. “A festa com a realização da renovação dos votos foi uma surpresa e, mais que isso, um sonho de vida a dois confirmado por Deus! A maior alegria da minha vida ao ver nossa família participando da celebração dos votos e comemorando a vida com muita alegria e música!”, disse ela.

-Publicidade-

A surpresa foi feita, principalmente, para afirmar o orgulho que os filhos têm da força que veem na relação dos dois, que já passou por muitas desavenças. Miriam era evangélica e Nazareno católico e existiam impedimentos na igreja para o casamento. Mesmo com todas as diferenças, eles se uniram. “Então era aquela história de casar contra tudo e todos. O amor deles vence as barreiras”, completou o filho.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-