Giovanna Ewbank se declara ao filho Bless e emociona seguidores: “Meu pequeno príncipe”

O menino tem 4 anos de idade e é o filho mais novo da atriz, que está grávida, com o ator Bruno Gagliasso. Ele, segundo a mãe, adora tirar fotos

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou um momento lindo do filho mais novo Bless
  • Ela fez uma linda declaração ao menin
 
Bless tem 4 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou um momento lindo do filho mais novo Bless, de 4  anos, nas redes sociais. Na legenda da publicação ela fez uma linda declaração ao menino.

-Publicidade-

“Meu pequeno príncipe exibido como o papai @brunogagliasso rsrsrs, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio @andrenicolau com sua máquina fotográfica então, é muita pose o dia todo…Rsrsrs TE AMO MEU PRÍNCIPE BLESS, LINDO DA MAMÃE ❤️🤴🏿”, escreveu Giovanna.

Os internautas adoraram o momento especial que a atriz compartilhou. “Fofucho mais lindo. Está parecendo modelo ! 🤗😘”, escreveu um deles. “Menino lindo, que Deus abençoe e proteja sempre”, desejou outro. “Fui vendo suas ações principalmente com adoção de crianças que acho uma coisa maravilhosa !! Vejo tanta gente que financeiramente falando tem condições e não faz isso!! Te admiro muito”, desabafou mais um.

Desenvolvimento das crianças

Giovanna Ewbank fez um lindo desabafo sobre maternidade e suas inseguranças. A atriz, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, é mãe de Titi e Bless e está grávida pela primeira vez.

Acontece que durante uma entrevista a revista GQ, Giovanna se abriu e contou as inseguranças em relação a criação dos filhos. Ela chorou e falou da preocupação com o racismo que um dia as crianças podem sofrer. “Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, questionou.

A atriz ainda revelou que a gravidez não foi planejada e que estava muito realizada com os filhos. “Disseram que não podia ter filho, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual o problema? E, por acaso, fiquei grávida. Foi um susto. Simplesmente aconteceu. Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, continuou.

A gente ama essa família! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!